Gente me tirem essa duvida;?
Bom sou virgem e namoro a 7 meses, e eu tenho vontade de ter relação porém um pouco de medo.. mais eu estava observando o "buraco" da vagina que o penis entra é muito pequeno...
depois de ter relações ele aumenta ? Oo
Bom sou virgem e namoro a 7 meses, e eu tenho vontade de ter relação porém um pouco de medo.. mais eu estava observando o "buraco" da vagina que o penis entra é muito pequeno...
depois de ter relações ele aumenta ? Oo
Comments
PREFIRO NÃO COMENTAR!!!!
Quando ficas exitada e prestes a ter a relação...a vagina dilata quando o penis esta a entrar.. claro q ao inicio vai custar um pouco mas depois volta ao normal ... Se tiveres um pouco de medo.. e para não doer tanto podes experimentar com o teu dedo.. vai ser melhor
Bjo e boa sorte !
por que não permanecer virgem? jovens que namoram há um tempo ou pouco tempo tem desejos eu sei mas já pensou se realmente chegou a hora? jovens tem que passear, estar com os amigos ,beijar...mas sexo atrai responsabilidades é pra quem já amadureceu tanto no corpo quanto na mente. por não pensar nisto que existem muitas meninas grávidas e separada do namorado pois eles querem sexo ,mas NÃO AS RESPONSABILIDADES DO QUE TALVES DÊ ERRADO!
Olá primeiro qual a tua idade?
Esse tipo de pergunta me parece muito inocente...
A vagina é claro que se adapta ao tamanho do pênis mas primeiro de tudo esteja segura e se previna...
Veja se a pessoa que está do seu lado te passa segurança e vc pode confiar.
Não ele naum aumenta.Ele estica e volta.
boa sorte!
Amiga cuidado eu comprei um boné fexfit coloquei na cabeça e ele aumentou de tamanho!
Sim.. O canal vaginal dilata com a prática do sexo. Normalissimo! N preocupe...