Corri atras e tomei um talvez! O que fazer?

Terminei faz 11 meses com a minha ex-namorada, mas me arrependo muito. Corri atras dela, convidei-a para jantar e conversarmos, mas ela sabe que a minha intenção é voltar com ela.

Ela diz que ainda está magoada comigo e que se voltasse agora não estaria sendo verdadeira.

Mas ela não me diz um não definitivo também. Me disse que sou muito especial pra ela e que estaria mentindo se dissesse que já tinha me esquecido. Ela continua me dando esperanças, dizendo que quem sabe algum dia Deus nos coloque lado a lado novamente, só que isso tá me fazendo perder a cabeça, passo o dia todo pensando nela.

Agora eu não sei se devo continuar brigando pela mulher que eu amo e em consequência continuar com meu sofrimento, ou se devo desistir e tentar esquece-la.(Namoramos 5 anos e morávamos juntos).

Alguém me dê uma luz, se é que existe alguma.

??

Comments

  • Já passei por isso, meu namorado terminou comigo por causa de uma briga boba, fiquei muito triste, magoada com ele, mas ainda gostava muito dele. Depois de algumas horas ele se arrependeu e me ligou brigamos de novo, eu estava muito brava com ele com o coração dilacerado. Depois disso ele mudou totalmente, estava prestativo, vinha sempre me ver me convidava pra sair, mas não tínhamos reatado o namoro , eu gostava dele mas a magoa era profunda. Ele não desistiu me ligava sempre e dizia o tempo todo que me amava, acabei me deixando levar pelo amor e voltei com ele, mau reatamos descobri que estava gravida, hoje estamos casados e temos uma filha linda com 11 meses...

    Relatei tudo isso para que vc veja que comigo deu certo, dê um tempo pra ela, pois pelo q vc contou ela te ama só está magoada . Não desista, vá a luta e reconquiste a pessoa que vc ama, que tudo dará certo.

  • bom,ela ama vc ainda pq se não ela te daria um não logo de cara,,,o melhor a se fazer é dar espaço á ela não ficar pegajoso ligando chamando pra sair pq quando a pessoa ta magoada isso faz é prejudicar,,,,oque vc tem que fase é isso mas não totalmente tipo as vesses vc liga pergunta com ela esta,,,ai logo vai surgir o medo dela de te perder totalmente e ela acaba voltando com vc,,,mas se isso não der certo amigo parte pra outra

  • Procure ela de novo, e veja mais uma vez se ela pode te aceitar um dia, se ela deixar isso no ar, então vale a pena esperar e voltar a procurar, se aproximar e mudar que ela pode confiar em você. Boa sorte!

  • olá,11 meses é um bom tempo para ele ter decidido,acredito que ela esteja indecisa.mas não vejo razão para desistir, ela insinuou que ainda sente algo por você,então não desista,comece a namorar novamente,não a trate como sua esposa já que moravam juntos,faça de conta que a conheceu agora e namore bastante como faziam antes,mensagens,flores,bilhetinho tudo que se faz durante o namoro.evite falar de assuntos passados,viva o presente sem pressionar,aos poucos irá reconquistar a confiança dela.bjoos

  • um talvez já é um começo para um sim no final.se ´preocupe não vai da tudo certo!

    depois se não da certo vc vai saber que pelo menos tentou!

    bjo

    boa sorte!

Sign In or Register to comment.