Posso usar vestido tubinho preto com bolsa bege?

Tubginho preto curto... sandalia dourada clara e bolsa bege pequena??

é um casamento SUPER informal,, nada de mt chique,,, oq vcs acham??? combinan???

o casamento acontece no fim da tarde as 18h e se prolinga ate a noite;;;

Comments

  • A moda diz que bolsa e sapato não têm mais que combinar, mas essa mesma moda diz que a mulher deve usar aquelas calças horríveis com o cavalo até o joelho.

    Esqueça a moda e utilize o bom senso.

    Se a sandália é dourada o ideal seria usar uma bolsinha também dourada.

    Não fica legal usar cada coisa de uma cor.

    Se tiver uma bolsinha preta, esqueça a bege.

  • Ahh, eu acho que não ficaria bom a bolsa bege...!!

    Eu usaria uma sandália prata com uma bolsa prata pq como é às 18hrs chamaria menos atenção...Mais se vc vai com o sapato dourado mesmo, aposte numa bolsinha dourada tbmm, ficará mais bonita!!! ;)

    Beeijos

  • Pamella, realmente hoje em dia não se combina mas bolsa com a cor da sandalia. Somente tome cuidado com a maquiagem e os assessórios.

    Caso você prefira, troque a cor da bolsa para uma preta ou até mesmo uma dourada.

  • Combinar ate combina,mas nao cm o horario.Geralmente os casamentos mais informais se realizam de manha e a tarde.A noite independente da cerimonia,o traje precisa ser mais sobrio.Vc pode ousar um pouco mais,caso nao queira gastar muito uma boa opcao e alugar ate mesmo esses acessorios.

  • acho q a bolsa bege num vai combinar naum

  • com c erteza esta tudo em harmonia ....vai fikar lindo...bom casamento...

  • Esta na moda (SANDÁLIAS Ñ PRECISA COMBINAR MAIS COM BOLSAS) então curta o casamento!!!!!!!!!

  • se não é nada muito chique porque o TUBINHO ?

  • Eu acho que a bolsa bege não combina.

    Era melhor que ela fosse dourada, já que a sandalia é dourada.

    Ou senão, pode ser preta mesmo.

    A bolsa bege ficaria boa se o vestido fosse claro.

Sign In or Register to comment.