Como colocar medo em alguem pelo telefone?
Antes de tudo, meu acento nao ta funcionando, entao me desculpem pelos erros aqui!
Eh o seguinte, preciso colocar medo em um vacilao que esta mexendo com a minha garota, mas pelo telefone, o que eu devo falar? Me ajudem ai, por que estou meio sem ideias.
E deixando bem claro, eu ja sou uma pessoa que bota medo, por conta do meu passado envolvendo amizades perigosas como traficantes, bandidos e cafetoes, tres tiros que tomei no torax e gracas a DEUS eu sobrevivi, e isso fez com que varias pessoas ficassem com medo de minha pessoa, e tambem pela minha ''leve'' passagem pela prisao. E por essas e outras coisas, acho que nao preciso falar muito para que tenham medo de mim, algumas palavras grossas e pesadas ja ajudam muito. Obrigadao ai pessoal.
Por favor leiam aqui: essas coisas ai de trafico, e tals, eh coisa do passado, hoje sou um homem crescido e tenho uma mulher ao meu lado que amo demais, depois que sai da prisao voltei a estudar, e hoje posso sustentar ela, e meu filho sem problema nenhuma, e tudo isso DENTRO DA LEI, portanto, nao quero que fiquem me julgando por causa do passado, apenas me ajudem com minha duvida, por favor! Prefiro falar essas coisas pra ele pelo telefone, por que se eu levar isso pro lado fisico, do contato fisico, alguem vai se machucar e garanto que nao sera eu, por que eu mando apagar o cara em dois tempos, mas enfim, o que eu devo falar? Nao sei oque devo falar por que nunca fui de dar recado antes de alguma treta, a gente chegava, fazia o trabalho e pronto, mas GRACAS A DEUS, eu mudei, e so vou fazer isso para esse cara parar de perturbar minha mulher, ja que ela mesma me contou que ele esta sendo um peso nas costas dela, me ajudem pessssssoal, valeeeeeu! Fiquem na paz ai todos.......
PODEM EXAGERAR, PODEM COLOCAR PALAVROES, E AMEACAS NA RESPOSTA, PRECISO IMPOR RESPEITO, E MEDO NELE!
Comments
PEIDA NO TELEFONE
faz ele pensar que você foi preso porque matou alguém e ai ele cai fora!
obrigado pelos dois pontos. vc já pensou em fazer algo mais construtivo do que uma pergunta dessas?
cada mer.da que tenho que ler aqui.