isso pode ser um recomeço?

ola estou separado fazem 5 meses, e no começo pareciamos cão e gato, ficamos assim por uns 3 meses, e eu não sabia o porque disso, temos um filho de 4 anos, e não escondo pra ninguem que eu a amo, nossa separação foi por falta de confiança dela por mim, porque começei a esconder algumas coisas dela, nesse periodo pos separação, eu mudei de emprego pra ganhar menos do que eu ganhava, nesses 3 meses ela me tratava como se eu não fosse ninguem apenas o pai do seu filho, qndo ia pegar nosso filho ou ela mandava a irmã dela levar ele pra mim ou se eu fosse na casa dela ficava 5 minutos e parecia que a minha presença incomodava ela, então a um mes e meio mais ou menos ela mudou completamente agora eu tenho que pegar e levar nosso filho na casa dela, eu chego la e ela me trata super bem, tomamos cafe, conversamos sobre tudo menos sobre nos dois, nas conversas qndo vejo que é um assunto que a gente ja discutiu, eu corto ela, antigamente nossos assuntos eram somente sobre nosso filho, no sabado eu e ela fomos na festa da escola do nosso filho, e ela sabe que eu sou bastante brincalhão, então rimos bastante conversamos um monte, como se fossemos bons amigos, então como posso saber a hora de chegar junto, porque por mais que ela queira ela tem uma personalidade muito forte, e isso me deixa inseguro, tenho que esperar ela dar sinais de que quer uma reconciliação, e que sinais uma mulher da quando quer se reconciliar.

Comments

  • se ela esta te tratando bem é a hr. talves esteja envergonhada nao quer dar o braço a torcer ela gosta de vc ou teria cortado relaçoes, o importante é vcs conversarem se perdoar de verdade. converse com ela seja sincero. boa sorte

  • Ela.já está dando sinais de que lhe quer.

    insista e converse com ela , vc tem que tomar a iniciativa, boa sorte

  • o primeiro sinal é não vai se msotrar arrogante com voce

  • Mano, olha só..... ao amor verdadeiro devem ser dadas reiteradas chances de sobrevivência, principalmente quando há 1 filho de apenas 4 aninhos de idade.

  • Ninguem melhor que você mesmo pra responder essa pergunta,pois você a conheçe como ninguem.

Sign In or Register to comment.