O melhor amigo, vale os conselhos?

Eu ando conversando muito com meus melhores amigos, e tenho falado que eles como amigos, devem tentar me impedir de fazer alguma besteira, que vai contra um bom casamento e não incentivar a trair. O que vocês acham?

Comments

• Eu acho que melhores amigos nunca vão querer o seu mal, te ver sofrer. Esses que incentivam você a fazer coisas erradas, com certeza não são seus amigos e não merecem sua confiança, já que você está tentando recomeçar sua vida, já se afaste desses amigos da onça, pra começar. A sua ex com certeza ficara mais aliviada de saber que você não anda mais com eles.

• Só se esse amigo tem um parafuso a menos. Acreditem esse tipo de conselho pode vir da pessoa que você menos espera. A traição é como um câncer que se manifesta quando algo esta errado. E nesse caso acho que se você cogita a possibilidade deve considerar que a parte infectada do casamento pode ser você mesmo. A conseqüência maior da traição nem é o rompimento do relacionamento e sim você machucar um ser humano, que muitas vezes não fez nada pra merecer ou no caso se você amar a pessoa traida, você acaba se machucando também. Pense nisso

• Foi justamente por confiar demais nas pessoas erradas que já tive algumas decepções amargas na vida. Nessas horas de decisões importantes cabe a razão, nunca se deixe levar pela compulsão.

• entao isso ai nao é amigo

ve de encentivar um casamento onde vc ama

faz ao contrario

• Amigo de verdade não dá um incentivo desses.

Sign In or Register to comment.