O melhor amigo, vale os conselhos?
Eu ando conversando muito com meus melhores amigos, e tenho falado que eles como amigos, devem tentar me impedir de fazer alguma besteira, que vai contra um bom casamento e não incentivar a trair. O que vocês acham?
Comments
Eu acho que melhores amigos nunca vão querer o seu mal, te ver sofrer. Esses que incentivam você a fazer coisas erradas, com certeza não são seus amigos e não merecem sua confiança, já que você está tentando recomeçar sua vida, já se afaste desses amigos da onça, pra começar. A sua ex com certeza ficara mais aliviada de saber que você não anda mais com eles.
Só se esse amigo tem um parafuso a menos. Acreditem esse tipo de conselho pode vir da pessoa que você menos espera. A traição é como um câncer que se manifesta quando algo esta errado. E nesse caso acho que se você cogita a possibilidade deve considerar que a parte infectada do casamento pode ser você mesmo. A conseqüência maior da traição nem é o rompimento do relacionamento e sim você machucar um ser humano, que muitas vezes não fez nada pra merecer ou no caso se você amar a pessoa traida, você acaba se machucando também. Pense nisso
Foi justamente por confiar demais nas pessoas erradas que já tive algumas decepções amargas na vida. Nessas horas de decisões importantes cabe a razão, nunca se deixe levar pela compulsão.
entao isso ai nao é amigo
ve de encentivar um casamento onde vc ama
faz ao contrario
Amigo de verdade não dá um incentivo desses.