existe mesmo pessoas que mudam de times?

Update:

spfc

spfc

spfc

spfc

spfc

spfc

spfc

spfc

spfc

spfc

spfc

spfc

spfc

spfc

Update 3:

spfc

spfc

spfc

spfc

spfc

spfc

spfc

spfc

spfc

spfc

spfc

spfc

spfc

spfc

Comments

• Sim conheço duas

minha sobrinha:

nasceu são paulina, virou palmeirense por que gostava de um muleque palmeirense em seguida virou santista, porque o santos tava bom , em seguida virou corinthiana (por causa de um namorado) depois virou são paulina por pressão minha e da irmã dela, ai virou corinthiana agora pela Libertadores que o corinthians conquistou e anda com a camiseta do flamengo rsrs ' a maior vira casaca que já vi.

Minha amiga:

santista, mais gosta e defende o corinthians e vive falando do são paulo brigo muito com ela inclusive rs, agora de uma semana pra cá fomos ao aniversário da mancha verde, só por curiosidade e ela gostou tanto que quer ser palmeirense. obs: o namo dela é porco , da organizada.

já eu: nunca abandonarei o são paulo e ano que vem pretendo entrar pra TTI com fé em deus

beijos e boa noite

• Sim

mas axo q essas pessoas naum amam o time d verdade

• O filho do meu cunhado éra são paulino ai só foi neymar entrar no santos e ele virou santista.

• Existe , Uns vira casaca do kct .-.

• Existe e vc pode até mudar para o vitoria.

• Lógico que sim!!!

• Existe, tenho um amigo que trocou de time e conheço um usuário são paulino daqui que virou corintiano.

Só sei que depois daquele 3x1 em 2001 com um golaço de Pet vi muito vascaíno virar flamenguista viu.

• Tire o escudo do meu time do seu perfil disgraaaaça.

• Sim. Minha irmã era gremista, hoje é colorada.

Sign In or Register to comment.