Pq as mulheres em academia só ficam na defensiva?
To morando em outra cidade faz um ano, e entrei na academia faz pouco tempo!
Tenho poucos amigos na cidade ainda e os poucos q tenho não fazem academia, daí to indo malhar sozinho! Mas sempre tento fazer amizades lá, puxar conversa e tal, mas as mulheres parecem sempre estarem com receio, com pressa, na defensiva e etc.
Pq?
Comments
vai fazer na minha que converso com vc.....rsrsrs. Pois conheço Deus e todo mundo...são apenas algumas chatas que são de mal com vida e não leve a sério que encontra logo uma legal e vão trocar figurinhas,.....beijocas
Pra não ter que dar uns foras e ser mal educadas com carinhas como vc
pq elas acham q agente so quer cois seria,e nao so conversar
Querido:
Pode ser que você esteja chegando com muita sede ao pote e, por isso, as meninas não te levem à sério. Por que não revê a sua postura ao abordar as garotas? Pode ser que esteja fazendo alguma coisa errada, e não esteja percebendo.
Ah, sim. Tente fazer amizade com alguns caras da academia, também. Ajuda a melhorar a sua imagem diante do mulherio...
pq vc tem q ter papo pra chegar nelas
Porque elas estão malhando. Não estão lá pra fazer amigos! Eu odeio quando alguém atrapalha minha série. Muda sua tática de fazer amigos...
Pois elas querem emagrecer,ou sei la o que rapido!!!!!!!!sabe como é que é né?rsrsrs
bjão
Eu sempre fiz amizades na academia.
Desconfio das duas uma: Ou você é muito feio, ou você parece estar baixando nelas.
A maioria das mulheres nao dedicam seu tempo pra fazer amizades, concordo que é errado.
Muitas vão pra academia realmente para se exercitar e nada mais.
Procure ir em shoppings, clubes, parques, festas..
Pelo jeito academia nao vai te ajudar a aumentar seu circulo de amizades!
boa sorte
Então o problema ta com elas neh verdade ?
por que vc deve ser feio pra caramba, e não deve ter um papo de idiota....