O que você acha das músicas do Latino?

Coloco meus fones de ouvido e viajo ouvindo Despedida De Solteiro , Festa no apê e outros sucessos . Em cada canção é uma história diferente , tocante e emocionante . Fico pensando ... Como pode nesse mundo tão "poluido" , alguém cantar cançoes tão puras e originais ?!

Comments

  • Você tem razão quando menciona que em cada canção há uma história diferente, e que causam os mais diversos sentimentos a quem quem houve. Eu, por exemplo, fico emocionada, chego a chorar ouvindo "Hoje é festa lá no meu apê, pode aparecer, vai rolar bunda lê lê". Uma música que marcou um momento mega importante da minha vida. Poxa vida, que música linda. Paul McCartney provavelmente o chamará para um dueto.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Mentiras a parte, é hora da verdade né?!

    Músicas? Aquilo é uma mistura dos piores ruídos. Além disso, as letras são muito toscas, plágios descarados, a voz dele é horrível. As reações realmente são diversas, algumas pessoas desmaiam, outras vomitam. Há ainda aquelas que choram, não de emoção, mas por lástima, desespero.

  • Latino é vida!

  • Eu particularmente não gosto das canções dele,mas nada contra,tem quem goste né!

  • Algumas até vai

  • Maravilhosas, laçar puxar beijar

  • Um lixo, um c.u, uma *****, um nada, uma porr.a, uma pika mole, uma prega solta do rabo

    Só isso :)

    Boa noite

  • Obrigado por fazer do país uma coisa pior do que ele já é.

  • Me julgue, mas cada um tem a sua opinião. E eu não penso assim até porque ele plagiou a música Gangnam Style de PSY e transformou ela numa música cheia de palavrões que é a Despedida de Solteiro, e essa não foi a única. E eu não acho que ele mereça sucesso copiando as músicas de outros cantores.

  • Não gosto muito, mais ele tem a voz boa ' kk

Sign In or Register to comment.