Gosto de um menino mais não sei se ele gosta de mim...?
Então gente , eu gosto muito de um menino , mais não sei se ele gosta de mim , antes a gente conversava no face o diia inteiiro , de manhã até a hr de ele ir dormir , acompanhava os passos dele , desde a hr que ele ia pro serviço , pra escola , até ele dormir , ele todo diia me chamava , mal mal eu entrava e ele já me chamava ( é no face) , ele é muito carinhoso e gente booa . Mais nos afastamos começamos a ficar sem assunto ai afastamos , mais ele não sai da minha cabeça maais .
Além de ter esse empecilho, tem outro pior eu sou mt timida, não consigo cv com ele pessoalmente , fico sem assunto e nervoosa, como vou me aproximar mais dele ? se eu sou timida, queria mt namorar com ele mais como ? desse jeito eu nunca vou conseguir, eu fiiquei com dois meninos em toda minha vida, mais eu beeijei errado , eu não sei beijar, acho que nunca vou conseguir namorar me ajudem , tenho 19 anos..
Comments
Nossa, aconteceu exatamente isso comigo (tambem so fiquei com dois meninos inclusive)! Tem gente que fala que cv pela internet é ridiculo, que tem que ser tudo cara a cara e na maioria das vezes isso é vdd. Mas em casos como esse, que vc ja ta acostumada a falar pelo face, mostra pra ele que vc ta sentindo falta dele, e puxa papo de novo ate ele perceber! Eu sei que as vezes o orgulho dificulta isso, mas vc q tem que tomar essa iniciativa e nao esperar que ele tome (como eu fiz...). Eu demorei pra perceber isso, e qd falei com ele de novo, descobri que ele tava que nem eu, e começei a cv com ele pessoalmente e ate fiquei com ele depois!
Enfim, se vc gosta realmente dele, nao desista
Linda Ele gosta de ti ele deve estar pensando a mesma coisa , pode puxar papo sim qualquer coisa apenas um OI pelomenos ele nao vai fazer nada nao vai te bater nem ti morde nem nada então aproveite antes que ele come-se a namorar e vc o perderar e ele podera te esqueçer , deixa rolar . me ajuda ai por favor agra http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ag...