gente eu descobri que eu to gravida de gemeas e agora??? eu so tenho 16 anos....?

serio gente eu to sem chão nao sei oq fazer...

eu ja sabia que eu estava gravida quando eu descobri eu fiquei desesperada mais eu contei pra minha familia e pra familia do meu namorado e deu tudo ok....

mas hj eu fui fazer minha 1 ultrassom pra saber qual era o sexo do bebe e pra minha surpresa sao 2 meninas n sei oq fazer eu realmente estraguei a minha vida!!

sera que eu devo abortar?

n tinha pensado na possibilidadee por ser uma coisa desumana mais eu to desesperada!!

16 anos e 2 filhas eu to mto ferrada!!

oq eu devo fazer?

(ainda tenho mais 2 anos na escola)

Comments

• Olha, você assumiu esse risco quando iniciou uma vida sexual...

Não é certo abortar, a culpa não é das bebês. O mais difícil você já fez, que era contar para sua família e a do seu namorado. Fique tranquila, eles estarão do seu lado. No início pode ser complicado, mas depois as coisas se ajeitarão =)

Fique com as meninas e seja forte, moça.

• Você pode abortar, mas como no Brasil é proibido será muito arriscado, pois não terá cuidados certos para o aborto. Você também pode gerar as crianças e dá para um orfanato, tem muitas famílias querendo ter uma criança, muitas mulheres querendo engravidar, se você acha que não vai dar conta, ou não vai ter condições, dá as crianças para um orfanato.

• Depende.. Se vc tem condições de criar essas 2 crianças ou não,se não tiver,o jeito é abortar,converse com seu namorado e cheguem a algum acordo

Sign In or Register to comment.