O que tem pra me oferecer?
...É serio, hein... sem piadinhas, ok?
Bjô!
Oi minha amiga, só tenho a te dizer que estou aqui, aliás estou sempre, é só me ligar, me mandar um email ou atravessar a poça...........
O que eu tenho a te oferecer? Meus olhos, ouvidos e principalmente o meu abraço......
Um beijo grande minha amiga, fica com Deus
Eu sei que você está carente, que pena, mas vai ai um abraço pra tu, boa sorte ai, ver se sai dessa solidão, tudo de bom, que Deus lhe abençoe.
De "cara" te dou "estrelinhas" porque sei que a deixará feliz.
Minha amizade, vc já tem. Caso precise, use o e-mail e te responderei com muito carinho. Se quiser falar por tel, é só pedir que mando por depoimento no orkut.
Mas quer saber? Você é que me alegra sempre com suas alegres perguntas... Não me deixe triste acreditando que vc está carente. Não acredito.
Beijão.
Eu diria que vc pode contar comigo no que precisar,só não pode ser dinheiro,pq to dura..rsrsrsr
bjos
O que tenho para te oferecer? Assim a distância a unica coisa que tenho a te oferecer é que vc seja feliz, seja amada e correspondida.
Minha amizade, meu msn, minhas respostas, quem sabe o meu amor...
Fui.
Beijos.
Jô, o que tenho para oferecer é minha amizade, um ombro amigo de
verdade, minha solidariedade, um abraço, uma palavra de conforto.
Pode não parecer, mas tudo isso muitas vezes faz uma falta
danada. Independente do lado material, que pouco poderia ajudar
pois além de não fazer idéia de onde voce está tô numa dureza
brava, hehehehe, estou e estarei disponÃvel sempre que alguem
disser essa frase com seriedade: preciso muito de você!
Beijo, to bem aqui viu?
Paz e Bem, sempre!
Oi, amiga Jô
Meu ombro amigo e minha atenção.
Se precisar é só chamar.
Beijos
Algumas respostas sinceras...
Jô, tenho para oferecer minha amizade e meu carinho, se morássemos perto poderia ser útil como sou para os amigos quando precisam, como não sei onde mora, espero que encontre algum vizinho que possa ajudá-la melhor.
abcs
Jardim
Comments
Oi minha amiga, só tenho a te dizer que estou aqui, aliás estou sempre, é só me ligar, me mandar um email ou atravessar a poça...........
O que eu tenho a te oferecer? Meus olhos, ouvidos e principalmente o meu abraço......
Um beijo grande minha amiga, fica com Deus
Eu sei que você está carente, que pena, mas vai ai um abraço pra tu, boa sorte ai, ver se sai dessa solidão, tudo de bom, que Deus lhe abençoe.
De "cara" te dou "estrelinhas" porque sei que a deixará feliz.
Minha amizade, vc já tem. Caso precise, use o e-mail e te responderei com muito carinho. Se quiser falar por tel, é só pedir que mando por depoimento no orkut.
Mas quer saber? Você é que me alegra sempre com suas alegres perguntas... Não me deixe triste acreditando que vc está carente. Não acredito.
Beijão.
Eu diria que vc pode contar comigo no que precisar,só não pode ser dinheiro,pq to dura..rsrsrsr
bjos
O que tenho para te oferecer? Assim a distância a unica coisa que tenho a te oferecer é que vc seja feliz, seja amada e correspondida.
Minha amizade, meu msn, minhas respostas, quem sabe o meu amor...
Fui.
Beijos.
Jô, o que tenho para oferecer é minha amizade, um ombro amigo de
verdade, minha solidariedade, um abraço, uma palavra de conforto.
Pode não parecer, mas tudo isso muitas vezes faz uma falta
danada. Independente do lado material, que pouco poderia ajudar
pois além de não fazer idéia de onde voce está tô numa dureza
brava, hehehehe, estou e estarei disponÃvel sempre que alguem
disser essa frase com seriedade: preciso muito de você!
Beijo, to bem aqui viu?
Paz e Bem, sempre!
Oi, amiga Jô
Meu ombro amigo e minha atenção.
Se precisar é só chamar.
Beijos
Algumas respostas sinceras...
Jô, tenho para oferecer minha amizade e meu carinho, se morássemos perto poderia ser útil como sou para os amigos quando precisam, como não sei onde mora, espero que encontre algum vizinho que possa ajudá-la melhor.
abcs
Jardim