em relação o nome da filha de vcs quem escolheu, vcs mulheres ou o esposo de vcs?

Boa noite..

Sou casada há um ano e meio, estou gravida de 4 meses completei hoje..

No sabado eu descuti com o meu esposo, por que aki na cidade estava chovendo muito, e ele disse que era melho eu não sair dirigindo sozinha, que se eu quizesse sair era pra ir com motorista, ele foi trabalhar, eu sair de carro, odeio quem manda em mim, ele ficou sabendo e ligou pra mim, quando chegou do trabalho ele veio conversar comigo, na boa, eu tratei ele mal, e disse que ele não ia dormi em casa, ele pegou o carro e ia dormi no ape da gente, eu fui atras dele me molhei toda, e ele voltou, eu fiquei mal gripada, agente conversou na segunda ficou tudo na boa, e fui a minha consulto com o meu medico, ele sempre me acompanha, tão carinho, amo ele demais, e descobri qeue to esperando uma princesinha, fiquei feliz ele tambem, a gente almoçou juntos, fomos pra casa ficamos os um bom tempo juntos, e ele teve que ir viajar a trabalho, e ele so volta quinta feira, 2 dias sem meu amor, a gente ate pensou em alguns nomes, ele ta pesando em Pietra, mais eu não gosto desse nome, e eu quero Marina, mais ele disse que a gente vai chegar a uma conclusão, meu nome é juliana, e o dele Pietro, ele tão carinhoso comigo, ele me ama e eu tambem amo ele, e hoje a gente estava conversando sobre o nome da nossa princesinha, eu comecei a espirrar 'ele: ''vio oque vc foi fazer com a sua pirraça'', eu fiz uma coisa feia, com ele, to me sentindo uma criança, ele chega na quinta, quero preparar um jantar a luz de vela, pra nos dois, quero tirar essa culpa de mim, a minha gravidez ta sendo otima.....

Comments

• Bem confuso o seu discurso.

Quem escolheu o nome dos meus filhos fomos nós os dois. Decidimos que o nome dos nossos filhos tinham de ter alguma coisa a ver com a Primavera para fazermos uma pequena homenagem a datas importantes para nós - foi quando começamos a namorar, foi quando fiquei noiva e o meu filho nasceu em Março - o nosso filho mais velho é o Benjamin - há uma espécie de pássaros benjamin (beija-flor), agora como estou esperando uma menina decidimos que se vai chamar de Carolina Liz - há uma flor com o nome Liz, flor de liz.

Eu estava mais virada para Alice Liz mas decidi fazer a vontade ao meu companheiro, ele adora o nome Carolina, então vamos ter uma Carolina Liz :)

Parabéns pela menina e gosto mais do nome Pietra mas também pode ser Marina Pietra :D

• O nome q minha mãe me deu foi uma homenagem a uma escritora inglesa Agatha Chrsitie.

• PIETRA LINDO NOME

• porque você escolhe o nome e ele o sobrenome foi assim

bjo espero ter ajudado.

Sign In or Register to comment.