Devo atualizar windows vista 32 bits para windows 7 32 bits para jogos atuais?

com essa configuração:

320 hd, 2 ram, 9500 gt de 1 gb, fonte de 350 w reais, processador e6500 2.9 Ghz

gostaria de jogar tudo no médio sastifatóriamente.

Comments

• O Vista é o pior.

O windows XP ou 7, recomendo o 32 bits mesmo.

• Cara, é BEM MELHOR vc trocar mesmo, pq o Windows Vista é uma m.e.r.d.a, nao presta mesmo. principalmente em termos de compatibilidade e desempenho.

flw

boa sorte

• dever não mais o windows 7 é bem melhor q o vista na minha opinião o vista é uma porcaria

• ABSOLUTAMENTE amigo! de preferencia coloque o 7 64bits e mais 2gb de ram que vai ficar ótimo. os drivers de vídeo funcionam bem melhor em 64 bits.

uso o 7 64 com essa configuração: 2 gb de ram + 1gb, ATI Radeon 6850 1GB Gddr5, E4500 @2.70Ghz, asus p5kpl-am e fonte corsair cx500 e ta rodando que é uma beleza... windows xp NUNCA mais. :D rodo Prototype em 1680x1050 com tudo no médio e algumas cosias no maximo, assim como gta IV e crysis. sendo que no xp rodava tudo no médio... e as vezes travando... e o vista foi um fracasso... logo o 7 é bem melhor.

• Cara o Vista eh o pior Windows ja criado, pega o 7 q eh bem melhor, naum soh para jogos, mas td o desempenho do seu computador vai melhorar. E pega 64 bits q eh o melhor para jogos.

Atualiza sim, vale apena.

• Não é necessário.

Se vc quiser, pode entrar nesse site e escolher o jogo que vc quer instalar e ver se roda.

http://www.systemrequirementslab.com/cyri/

• Na minha opinião não precisa, mas você tem que pesquisar as configurações dos jogos, as vezes ele recomenda uma configuração minima, nunca tive problemas desse tipo rodo no meu xp o need for speed shift.

Sign In or Register to comment.