Como se faz hidratacao no cabelo?

explique em detalhes, favor

Update:

esse creme de hidratcao Golden Chocolate, vai colorir o meu cabelo?

Comments

  • Compre um creme de Hidratação ( eu uso o Gold Chocolate, foi o melhor que ficou no meu cabelo) e misture com Queratina Liquida ( da Gold e é muito baratinho ) e algumas ampolas de qualquer vitamina .. custa uns 40 centavos. ( ou qualquer creme de sua preferencia)

    Misture tudo em um pote de plastico com a quantidade necessária para o seu tipo de cabelo.

    Lave os cabelos apenas com shampoo, nada de passar condicionador se não o creme hidratante não irá fixar muito em seu cabelo. Lave umas 2 vezes com shampoo para ele ficar bem limpinho.

    Pegue a sua mistura hidratante e vá passando mecha por mecha no cabelo.. massageie durante uns 10, 15 minutos.. depois prenda e coloque uma touca termica durante uns 20, 30 minutos.. e enchague apenas com agua! Depois faça uma escova e/ou chapinha para uma fixação melhor do produto ! e seu cabelo estará linnnnnnnnnnnnnnnnnnnndo!

  • Hidratação é pra hidratar os cabelos !

    Como se faz ? compre um creme de hidratação e passe no cabelo ... massagei beim e deixa agir 30 minutos e pronto !

    O creme que vc citou ? é muito boum e não é pra colorir e sim pra hidratar !!

  • Simples! Para uma hidratação perfeita você tem que primeiro temperar o creme de tratamento, prefira sempre de tratamento ok? Pq os que são condicionantes não são muito bons.

    Continuando, coloque em uma tigela uma quantidade generosa de creme e duas gotas de óleo mais um gota de reparador de pontas e vitaminas A, C e babosa.

    Separe os cabelos e massageie mexa por mexa, em cada mexa verifique se aquece, se tiver aquecida e porque vc já pode prosseguir, depois de todo ocabeloo massageado coloque na toucatérmicaa durante 15 minutos, passado os 15 minutos retire a touca e deixe esfriar o cabelo, depois de efriado enxague em agua abundande.

    Para dar um efeito melhor faça uma escovinha com 10 cm de distancia do cabelo,

    o resultado é um cabelo sedoso e brilhante.

    Obs: cabelos oleosos tbm precisa de hidratação porém não se tempera com oleos o creme

    somente com vitaminas e somente deve ser colocado nas pontas dos cabelos.

    Faça de 15 em 15 dias se o seu cabelo for oleoso

    e se for muito ressecado faça 1 vez por semana.

    Espero ter ajudado!

  • Eu uso tdo da linha Kerastase da L'Oreal ou Alpha Parf e faço o mesmo procedimento que a "Amorllov" sugeriu. O procedimento está corretíssimo e dá um efeito maravilhoso, mas tem que ser feito pelo menos 1 x por semana durante 2 meses.

  • Hidratação no cabelo é algo bem pessoal, cada um faz da maneira que seu cabelo sé dá melhor.

    Eu por exemplo tenho o cabelo bem seco e ressecado, então eu lavo o cabelo com pouco shampoo e enxague abandantemente, por que o shampoo reseca e muito o kbelo.

    Ai eu passo um creme de hidratação profunta que pode ser encontrado nas farmacia supermercados e perfumarias, da marca que meu cabelo fica melhor, eu uso FIOS E PONTAS repositor de massa aroma do campo.

    pego o kbelo em pequenas mechas e passo o creme uns 3 centimetros abaixo da raiz puxando para as pontas delicadamente, até passar no cabelo todo.

    Após esse processo coloco uma touca de aluminio ( não aconselho touca termica) por que após ter termidado o tempo de deixar o creme no cabelo é melhor lava-los com agua fria pois fecha as escamas do cabelo proporcionando mais brilho.

    OBS: Nunca deixe o creme agir mais do que o tempo estimulado pelo produto, isso prejudica o kbelo. Dependendo do seu cabelo é bom hidratar uma vez por semana ou 2X. Ampolas de vitaminas são uma boa tambem, e oléos proprios para se misturar em creme de hidratação.

Sign In or Register to comment.