Por que para as mulheres, a extensão do caracter de um homem vai até sua posição socioeconômica?

- Se você perguntar pra qualquer mulher COMO o homem ideal TEM QUE SER, elas respondem:

- " Tem que ter boa aparência, inteligente, engraçado, fiel, me aceitar como sou e TER UMA CARREIRA BEM ESTÁVEL!"

- Desde quando ter uma carreira é característica de uma pessoa? - Você É empregado, ou ESTÁ empregado? Você É rico, ou você ESTÁ rico?

- Pode-se até mudar e caracterizar mais, tipo: " Quero um homem que seja trabalhador!"

- Mas daí, se o cara trabalha a 10 anos em uma pedreira, tá ralando pra pagar suas contas, de 8 as 6 com direito a horas extras irregulares? - Aí... O cara é trabalhador e não presta!

- Se quiser trocar! - "Quero um homem de sucesso profissional!" - Aí voltou na mesma! Geralmente os resultados do sucesso profissional são mais trabalhos! Mais desafíos!.... O sucesso é um estado de uma determinada situação! Não uma característica pessoal!

- Não consigo diferenciar o interesse de umas mulheres que só saem com o cara pra curtir o dinheiro deles e o interesse de mulheres que querem caras que tenha dinheiro sempre! Mas... posso citar que a que sai com o cara pelo dinheiro, pelo menos NÃO QUER CASAR COM VOCÊ!

Comments

  • Olá,

    Geralmente quando respondo sobre as características essenciais em um homem constam:

    Honesto, "trabalhador", estudioso, que eu o ache bonito, que ele tenha bom caráter e bom coração.

    Quando no meio dessas características falo "trabalhador" e você pode incluir o estudioso se quiser, não significa que queira ser sustentada por ele, nem que ele trabalhe para mim, (afinal, hoje em dia, só quem tem dinheiro sobrando para trabalhar só o marido para sustentar uma família, as mulheres estudam e trabalham; dentre outras coisas, a vida ficou mais difícil e não devemos esquecer que mulher também tem cérebro!), mas significa que ele deve possuir a virtude de prestar serviço como deve todo cidadão honrado. Quem vê com bons olhos o homem preguiçoso, imprestável, parasita, etc.? Por sua vez, aprecio o homem que gosta de estudar, pois ele se desenvolverá intectualmente e ficará cada vez mais interessante e eu o admirarei por saber das coisas que fogem ao senso comum, por apresentar conteúdo, por se tornar mais competente e mais sensível. O homem que não ler, é um homem que cansa. Assim também penso ser para a mulher que não deve ser fútil, nem superficial, mas também apresentar conteúdo, mais que isso, saber conversar, trocar idéia.

    Por outro lado, acho que a resposta a sua questão também tem um pézinho (ou o corpo inteiro), na nossa ancestralidade, afinal, os tempos são outros, é verdade, mais o instinto de sobrevivência permanecem em nós; assim, um homem também é visto como um bom provedor, aquele que oferece a sua mulher segurança. Está na nossa genética, num acúmulo de milênios. Também carregamos todas as gerações passadas dentro de nós. Assim somos.

    Saudações!

    Rosa

  • Desculpa ,mas acho que vc já fez essa tipo de pergunta varias vezes ,e eu não sou assim ,qdo conheci meu namorado ele não tinha nada e temos lutado juntos pra conquistar o que temos ,as vezes a pessoa certa pra vc esta em lugar contrario do qual vc freqüenta ,pq é claro que tem mulher que Deus do céu ,ninguém merece ,odeio qdo ela pensa que o homem tem obrigação de sustenta-la e satisfazer seus desejos...Eu acredito que temos que achar alguém pra nos acrescentar ,e não pra dividir ou pior subtrair.

    Assim como tem homem que só da valor pro corpo da mulher ,tbem tem mulher que só quer dinheiro...mas colega ,mtas são aquelas que trabalham junto com seu companheiro em baixo de sol e criam os filhos e são extremamente felizes ,todos precisamos de dinheiro e ele traz certo conforto ,mas isso não preenche o vazio do nosso intimo!Paz e Sorte pra vc!

  • Meu caro amigo, isso é algo que vem desde a origem do universo, os mais fortes são os escolhidos para a procriação. Observo que as fêmeas procuram os indivíduos de sua espécie mais aptos a sobrevierem, e passarem essas características a seus descendentes.

    Assim são as mulheres, querem homens bonitos, bem vestidos, e bem estáveis; com isso sentirá segurança e terá onde se apoiar. Elas dizem que querem homens que sejam gentis, educados; mas o que ouvi de uma psicóloga muito respeitada, é que elas costumam colocar os títulos em primeiro plano, como por exemplo: elas não vão namorar com o Nii gentil e educado, elas sempre dirão pros outros que estão com o "Doutor" Nii, o "Vereador" Nii, e isso pra elas, é como vc andando de Ferrari, status ok...

  • nem todas as mulheres saoa assim!

    logico q o cara tem q ter uma boa aparencia,quem quer um namorado ou um marido q nao sabe se vestir,q ate pro shopping ele vai de chinelao?

    mas isso h relativo

    posso achar q um cara eh bonito ,e outra mulher achar ele feio!!!!!

    claro q ele tem q ter uma carreira instavel

    pois qual mulher ACEITARA alem de passar lavar cozinhar dar sexo d graça para o marido ou namorado e ainda trabalhar fora?por q o cara esta sem empprego?

    desculpa,mas AMELIA era no tempo da minha avo!!!!!!!!!!!!!!!

    poh,e pra mim o cara num precisa ser rico naum

    mas q ele possa me pagar umas cervejas

    q me trate bem

    me divirta

    q ele seja um cara q me sinto a vontade

    bem e segura do lado dele!!!!!!!!

    vc sabe diferenciar sim

    a mulher q sai com o cara por causa do dinhero dele nao quer casar,n foi isso q vc disse?

    eh meu camarada

    existem mulheres e HOMENS assim tbm

    conheço uma par de novinho ai

    q ate se casam com coroas q tem grana porq n gostam de trabalhar

    e exploram dessas coitadas!!!!!!!!!!!

  • acho que uma carreira estável é uma coisa muito importante, pois até nas melhores famílias acontecem separações por estressse causado pelos problemas financeiros

    e a mulher sempre pensa em tudo: nela, no marido, nos filhos...

    acho que uma mulher que se preocupa com a situação financeira de um homem, ou com seu futuro, (afinal, um estudante de medicina, por exemplo, pode não ser bem de vida agora, mas tem um excelente futuro) é aquela que quer, sim, casar com ele

    os homens geralmente reclamam disso pq n são eles que, depois de 10 anos de casados, vão ficar gordos, cheios de celulite, ansiano por um botox, enrugados de tanto se preocupar com contas e filhos e ainda loucos por causa de uma amante que o marido arruma por que a mulher tá feia demais

  • Bom eu nem li tudo, mas respondendo a pergunta...

    SEGURANÇA

    é isso ái meu caro Nii..elas precisam de segurança!!

  • Aff,

    mulheres assim pode ter certeza qe ñ estão afin de nada,

    são simplismente interesseiras,

    mas não se deixe enganar,

    SIM, ainda existem MULHERES qee dão mais valor ao

    sentimento do qee a sua situação financeira !

  • Vc tá bem revoltado em? Provavelmente esta procurando mulher em algum lugar errado, ou pior visando só aparência.

    Pare de rotular as mulheres por que não são todas desse jeito, se vc procura futilidade, vai achar futilidade. Esse papo de que "toda"mulher só quer saber de dinheiro é desculpa de homem incompetente que só procura mulher pelo tamanho da bunda.

  • Não penso assim naum, na verdade eu acho que tem muito cara complexado, isso sim, pra mim tem que ser seguro e decidido, e se assim for, fatalmente conseguira uma posição legal na vida.

    ______________________________________________

    Dá uma olhada na perversidade da minha amiga e responde ai:

    http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

Sign In or Register to comment.