SERÁ QUE MEU MARIDO NÃO CURTE SEX.O ORAL?

Quando meu marido está chupando meu grel.o ele fica de p@u mole

isso quer dizer que ele não gosta

Comments

• Acho que não é o que parece. Quando você faz nele vc fica totalmente excitada? Acho que não né? Sabe pq? Pq nessa hora a gente ta mais preocupado em dar prazer ao outro, e não em sentir prazer. Deve ser só a cabeça dele concentrada em te agradar. Se vc quer que ele continue excitado, tente alguma posição em que vc também consiga toca-lo. Ele com certeza gosta, mas se preocupa mais que vc goste e esquece dele mesmo,ok? Homem quando não gosta de sexo oral inventa mil desculpas pra não fazer. Bjs

• O que parece, é que ele faz por obrigação e não por prazer !

• Muito estranho isso mesmo.

Eu ja cheguei a gozar só chupando minha esposa. Eu gosto muito e talvez seja por isso.

• Provavelmente, mas por que ele faz então? Só para atender pedido seu? Se for isso,está explicado por que a "ferramenta" dele desaba. Não sendo isso, passe por um gineco e avalie a presença de algo que possa estar dando algum cheiro anormal como cândida ou gardnerella. Algumas mulheres tem e nem percebem.

Mas... Infelizmente, acho muito mais provável que ele não gosta e sendo isso, considere uma coisa: Assim é que ele é e nunca mudará isso, ok? Na natureza humana, há coisas que nem você nem um homem concebem fazer e isso é a personalidade de cada um. Se receber sexo oral for muito importante para sua vida, considere até iniciar outro relacionamento que te complete mais, tá? Isso é fundamental para que uma união seja blindada contra traições e outras coisas como o desencanto.

Sinto, mas terá que pensar nisso.

• Xii..acho que ele não curte muito isso não, tente conversar com ele numa boa, talvez ele esteja fazendo só pra te agradar e isso é horrível..

Bjs e boa sorte ♥

• pow !! eu sei de uma coisa,fico com o cacete durissímo só de pensar numa xota, quanto mais na minha linguá, então mas cada caso é um caso vc esta sempre cheirosinha,depiladinha? se estiver com certeza a culpa não é sua bj !!!!!

• Concordo com o povo, ele não deve gostar, homem quando faz por gosto fica de pau duro. Converse com ele abertamente sobre isso.

• Caraca, se ele faz por obrigação deve ser ****, quando eu to com a minha namorada e eu a vejo se contorcendo isso me deixa é mais louco, eu falto explodir.

Sign In or Register to comment.