Ql o tipo de roupa vc escolheu pra passas as festas...?
de fim de ano?
vale o tradicional? natal de vermelho e ano novo de branco?
tem alguma supertição para o dia 01/01/09?
bjooos
de fim de ano?
vale o tradicional? natal de vermelho e ano novo de branco?
tem alguma supertição para o dia 01/01/09?
bjooos
Comments
Ixi, já escolhi...
Comprei o que queria, do meu jeito... e o que vou me sentir bem!!
Natal vou usar um vestido balonê estampado/florido... e no ano novo, um vestido branco com uma faixa amarela, pra chamar sucesso nesse ano q ta chegando... rs
Unica coisa q pensei na virada mas nao eh nada de supertição, é curtir bstante... pra começar o ano bem rsrs
Bjs, xauxau
eu nao tenho o costume de usar vermelho no natal nao...mas eu vo usar um vestido roxo tomara q caia com o busto vermelho...e no ano novo, eu vo usar uma bata (nao sei ainda qual) com um short branco e uma sandalia rasteirinha...eu nao tenho nenhuma superstiçao..mas meu pai diz uma sobre as uvas que vc tem q comer uma certa quantia de uvas (da uma pesquisada na net depois se quiser saber mais...pq eu esqueci..uashuas) e tb tem akela da calcinha da cor que vc espera pro ano seguinte....
Não gosto de ficar parecido com todo mundo então não uso branco e prefiro o mais confortável possivel (sem ser brega)!
Qualquer coisa que seja legal e que se sinta bem , não acredito nessas coisas .... Beijinhos
Ah, vale qualquer coisa, o importante é ser uma roupa em que você se sinta bonita e confortável. Quanto a superstição, nisso não acredito, mas para o novo ano vale a pena repensar na vida e ver o que se pode melhorar.
Uso a roupa que gosto e que me sinto bem não tenho superstições .....