Sim, não gosto de sair, mas porque não gosto dos lugares aos quais poderia ir onde moro. Não falo com pessoas que acabei de conhecer porque não sei o que falar e tenho medo de que riam do que fale, por isso tenho poucos amigos... Acho que não sou antissocial, apenas tímido...
Comments
Sim, não gosto de sair, mas porque não gosto dos lugares aos quais poderia ir onde moro. Não falo com pessoas que acabei de conhecer porque não sei o que falar e tenho medo de que riam do que fale, por isso tenho poucos amigos... Acho que não sou antissocial, apenas tímido...
Eu sou. Mas com uma cachaça ou três latinhas de antártica, eu fico mais sociavel que o SÃlvio Santos.
Um pouco,eu também acho bem melhor ser assim.
Não sou anti-socal
Adoro estar aqui na net, só que gosto muito mais de estar com meus amigos pessoais, sair, namorar, divertir, curitir.......
Como minha mãe diz; o problema da internet é que as pessoas estão trocando a nvida pessoal pelo virtual e ai complica .
-----.•:*¨`*:•. .•:*¨`*:•. - Pouca coisa é
---::: ........ /\,,,/\ ........ ::: - necessária para
--*: ........ (=“;“=) ....... - alegrar o dia de um amigo.
---*•“ ..... (“)_(“) ..... “•* - Basta dar uma
------*,. ................ .,* - passadinha
---------*•, ........ ,•* - e dizer: Eu
-------------`°â¥Â°Â´ - não esqueci de você!!!
**⥠*.* BÑijiинÏร αlÑgÑÑร⥠*.*
Um pouco...
Eu sou um Lobo Solitário.
Sou sim!
Na minha opinião isso tem lados positivos e negativos.
Não gosto de ser assim e estou tentando mudar.
Não sou antissocial. Só gosto de ter minha vida reservada e não gosto de fazer média. Não tenho nenhum problema em conversar com pessoas e frequentar certos locais. Só não gosto.
Sou normal.
Sim