Qual um bom jogo para wii?

Já tenho quase todos os bons jogos que vc pode imaginar (metroid prime, Mario Galaxy, SSBB, e outros grandes lançamentos) mas quero comprar um jogo que vale a pena cada centavo gasto.

Update:

até agora ja tenho todos os q vcs falaram

Comments

• Olha, sinto em dizer mas vc já tem quase tudo que é de fato bom pro Wii.

Ninguém comentou mas ainda tem de bom esses:

Okami

Zack & Wiki

Os dois Trauma Center

Sonic Unleashed (mais ou menos mas quebra um galho)

Call Of Duty: World At War

Rayman Raving Rabbis TV Party

Agora se ainda esses vc já tem então pelo menos do que eu recomendaria são só esses.

• Mario Kart!!!

• eu te recomendo o super smash bros brawl

• Realmente, No more heroes é muito bom, como ja falaram ai, mas nao sei como ainda nao falaram Okami! Jogo muito bom, que originalmente era de ps2. Uma obra de arte esse jogo! Outro muito bom é o Super paper mario. Zack & Wiki quest for barbaros' treasure tb é muito bom, é um puzzle diferente beeem desafiador. Tem tb Rock Band, Zelda Twilight Princess, WarioWare que é muito divertido, sao diversos minigames em 5 segundos, e a velocidade vai aumentando em um ritmo frenético!

Mas depende do gosto de cada um, mas esses eu te recomendaria =] principalmente Okami e Zack & Wiki

*EDIT* vixi, vc ja tem tdos esses ai!? bom... entao deixa eu ver mais.... call of duty eh bom... de Blob tb é bom, bem alternativo, me lembra um pouco katamari damacy pra ps2...

animal crossing é bom se vc gosta desse tipo de jogo, e ainda é compativel com o wii speak =] Blast works tb é bom... E se vc puder baixar pelo wiiware, baixe world of goo, é muito bom!

• Bem, eu conheço alguns que garantem bom divertimento. Um dos melhores é : "SONIC AND THE SECRET RINGS", muito bom. Outro que talvez valha a pena é "RAYMAN RAVING RABBIDS". Outro que me fez perder bastante tempo na frente do Wii foi "RESIDENT EVIL: UMBRELLA CHRONICLES". Também tem o "SUPER PAPER MARIO". E se você gosta de RPG tem o "FIRE EMBLEM: RADIANT DAWN". Outros que estão sendo sucesso são "GUITAR HERO III : LEGENDS OF ROCK", e "WARIO LAND : SHAKE IT!"

Não sei se você tem todos esses, mas são boas opções. Bom divertimento.

• "No more heroes" = GTA + Controle Wii.

Ainda acho o melhor.

• Vc tem que pegar essas opiniões e pesquisar para ver se é do seu gosto, ok?

-Shaun White (um game de Snowboar fantástico)

-Wii fit (Não é bobo como parece, é divertido, difícil, dá uma boa festa, e vale cada centavo)

-Skate it (parece bom)

-Mario Kart (um jogo fantástico, nunca cansa esse é obrigatório)

tem outros q parecem bons...: De Blob, Wario Land, Sonic Unlished (esse é bom)

Star war the fors unleshed.

• mario galaxi

zelda

party mario

tony hawk downrill jam

resident evil 5

call of duty

Sign In or Register to comment.