A garota de quem gosto me parece q tá em dúvida me ajudem?

Tem um carinha q deu encima dela durante um ano e ela agora arrasta asa pra ele e ele sempre se declara no orkut pra ela parece q ficaram mais acredito q ela não quer nada com ele.

Chamei ela pra sair pela 2 vez ela sempre me dava corda e não correspondi acho q ela quer se vingar por não ter ficado com ela logo acredito.

Ela diz q dá pra sair mais dá desculpa diz q liga e num liga será charme?. Q vcs fariam dava um presente? Um fora? Esquece? espera?

Update:

Liguei pra ela a 3 dias e ainda mandei uma mensagem até agora nada. Ela sempre quer saber da minha vida tem uma curiosidade infinita.

Comments

  • meu amigo aki ja qe ligou e mandou msg pra ela e ela nada aki fika na tua ou arruma outra pra tu porke ela ta fazendo jogo ou nao qer nada com vc...

    rapaz da uma de maluko faz coisas diferentes pra ela ver q tu nao estar a dispor dela...

  • Maurinho meu bem, vc parece ser um bom garoto, mas como mulher vou lhe dá uma dica, SAI FORA!!! Mulher quando faz charme d+, de 3 uma, ou é comprometida com alguém, ou é uma chatinha ou não esta afim...

    Qualquer uma das 3 é ruim, então gato, saia fora dela e não liga mais, se ela estiver interessada em vc pode ter certeza que ela irá procura-lo, mulher só dá valor quando perde!

    Bjs

  • sai fora é bomba ....

  • pode partir pra outra, essa esta a fim de outro ( se já não conseguiu ) é muito ku doce para uma bunda só.

  • Sai dessa.

    Arranja outra que é melhor.

  • cai fora , muleque , da um gelo nessa menina

  • Eu acho q ela não quer te decepcionar... não quer te dizer um NÃO...eu acho q ela só quer sua amizade...

    Se ela quisesse algo com vc ela não daria desculpas quando vc chama ela...Concorda?!

    Obs: isso já aconteceu várias vezes comigo...

    = /

  • Da um gelo nela.arruma uma garota legal e comece outro relacionamento,só então voce vera se ela correr atraz de voce,voce é quem dara as cartas,se não,éra porque ela queria um otário para usar e não alguem que a amasse.

  • aff sai fora

    procure outro alguém

    vai ser feliz ....

    bjo*

    boas festas

  • prese q ela ñ quer deichar vc magoaDO.PARTE PARA OUTRA MULHER E OQ Ñ FALTA NO MUNDO,BOLA PRA FRENTE SE ANIMA CARA VALEU FUI.:()

Sign In or Register to comment.