gentee eu to confusa deeemais, naum sei oqe fazer .. por favor me ajuudem!!!!?

é o seguinte eu namorei um carinha 1 ano .. e tipo assim ameei ele muuito muito mesmo .. agente tinha começado a namorar com 14 anos . hoje temos 17 .. mais assim, agente terminou com 15, por causa de imaturidade .. ficamos mais ou menos 1 ano separados.. e agora agente voltou a ficar só qe assim .. nesse ficar .. meus pais acabaram perguntando de ultima hora se agente tava namo.. e ele disse qe sim .. só qe aí depois ele falou qe naum qria nada sério agora .. mais qe agente poderia continuar ficando .. mais qndo contei pra minha mãe qe agente naum tava ele ficou com raiva e começou a desconfiar qe eu to saindo com outro cara .. mais na verdade eu to .. :s mais naum fico com esse cara .. ele me dá tuudo qe eu qro .. e gosta realmente de mim .. e ele tem 25 anos.. mais eu to confusa.. se eu fico com ele .. ou com o meu ex .. pq naum qro casar .. qro cuurtiir .. mais se for pra casar .. qero o meu ex .. tipo assim to com medo ter termina com o de 17 anos .. e me arrepender no futuro .. pq com o de 25 naum qro nada séériio.. sei lá, as vezes gosto mais de estar com o cara de 25, do qe o de 17 .. naum sei se gosto mais do meu ex .. o qe eu faço geeentee? naum tem como eu ficar sozinha um tempo pra pensar naum .. ME AJUUDEM >< POR FAVOR!!.

Comments

• Tente levar na miúda um e outro...mas não vacile senão fica feio pra vc... até vc resolver quem vc quer.

• SIMPLES ASSIM

CONVERÇA COM SEU EX, E DIZ QUE VAI VOLTAR

MAIS QUER NAMORAR OU NAO COM ELE

E TERMINA COM O OUTRO ,

PRONTO

• Rapa,

Eu sou sem vergonha assumida e no momento tenho dois. Mas tem dias que tenho 3, e em outros que não tenho nenhum.

O risco que você corre de "ir curtir" e ficar sem nada...

Eu se tivesse a sua idade também não iria querer nada sério. Mas tem que saber fazer e ver bem o seu comportamento para depois não pegar mal. Ou seja.. tudo na moita!

Com diria a minha mãe, quem com muitas pedras bole uma da-lhe na cabeça.

Um dos dois tem que saber do outro ou se prefirir dar uma de esperta, muito cuidado... mesmo porque o cara de 25 não é otário...

Pense bem.. você jovens de hoje tem essa mania besta de dizer "não quero nada sério" depois estão apaixonados pulando da ponte, usando droga, e sei lá mais o que.

Quem quer curtir tem sangue frio, sem vergonhice e nunca, mas nunca mesmo tem remorso ou fia confusa.

Se está confusa vai acabar se machucando!

• Se vc quer só curtir não fica com nenhum.Na realidade vc tem medo que apareça outra e fique com eles e vc se dê mal não é.Primeiro decida de quem vc gosta se vc esta com o cara de 25 por interesse ou porque ele é mais maduro e não pq vc realmente gosta dele deixe claro que é só amizade e quanto seu ex ele mesmo disse que não quer nada sério então pq vc está perdendo seu tempo com ele. fato de dizer que não esta namorando com vc já mostra que ele não terá nenhum compromisso com vc e se aparecer outra que ele se interesse com certeza ele não vai dizer não.

• Ronaldo brilha muito no corintia

• simples!! faca cara ou coroa

• se vc nao sabe como é que agente vai saber?

• volte e sofra com seu ex

• então continua com seu ex

Sign In or Register to comment.