Evangélicos é verdade que vcs vão pro céu e a terra será destruída?

Se isso for verdade, oque vcs me diz de Salmos 37 9 ao 11, ou Isa. 45:18 ou até mesmo Sal. 104:5

Comments

• A terra será RESTAURADA...depois um cidade de Deus, virá para a terra...E vi um novo céu, e uma nova terra. Porque já o primeiro céu e a primeira terra passaram, e o mar já não existe.

E eu, João, vi a santa cidade, a nova Jerusalém, que de Deus descia do céu, adereçada como uma esposa ataviada para o seu marido.

E ouvi uma grande voz do céu, que dizia: Eis aqui o tabernáculo de Deus com os homens, pois com eles habitará, e eles serão o seu povo, e o mesmo Deus estará com eles, e será o seu Deus.

E Deus limpará de seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas.

E o que estava assentado sobre o trono disse: Eis que faço novas todas as coisas. E disse-me: Escreve; porque estas palavras são verdadeiras e fiéis.

E disse-me mais: Está cumprido. Eu sou o Alfa e o Ômega, o princípio e o fim. A quem quer que tiver sede, de graça lhe darei da fonte da água da vida.

Quem vencer, herdará todas as coisas; e eu serei seu Deus, e ele será meu filho.

Apocalipse 21:1-7

• Sim!!!! é a promessa que a Biblia nos dá!!!!

1 Tes; 4;17 - Depois nós, os que ficarmos vivos, seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre com o Senhor.

Nós que somos da Grande Multidão temos a Promessa,

Apoc. 7; 9-15 = Depois destas coisas olhei, e eis aqui uma" multidão", a qual ninguém podia contar, de todas as nações, e tribos, e povos, e línguas, que estavam diante do trono, e perante o Cordeiro, trajando vestes brancas e com palmas nas suas mãos;

E clamavam com grande voz, dizendo: Salvação ao nosso Deus, que está assentado no trono, e ao Cordeiro.

E todos os anjos estavam ao redor do trono, e dos anciãos, e dos quatro animais; e prostraram-se diante do trono sobre seus rostos, e adoraram a Deus,

Dizendo: Amém. Louvor, e glória, e sabedoria, e ação de graças, e honra, e poder, e força ao nosso Deus, para todo o sempre. Amém.

E um dos anciãos me falou, dizendo: Estes que estão vestidos de vestes brancas, quem são, e de onde vieram?

E eu disse-lhe: Senhor, tu sabes. E ele disse-me:" Estes são os que vieram da grande tribulação, e lavaram as suas vestes e as branquearam no sangue do Cordeiro."

Por isso "estão diante do trono de Deus", e o "servem de dia e de noite no seu templo"; e aquele que está assentado sobre o trono os cobrirá com a sua sombra.

Estaremos "diante do Templo de DEUS e onde está o Templo de Deus???

Apoc. 11;19 = E abriu-se" no céu o templo de Deus", e a arca da sua aliança foi vista no seu templo; e houve relâmpagos, e vozes, e trovões, e terremotos e grande saraiva.

E fala aonde está a Grande Multindão!!!!

Apoc. 19; 1 = E, depois destas coisas "ouvi no céu uma grande voz de uma grande multidão", que dizia: Aleluia! A salvação, e a glória, e a honra, e o poder pertencem ao Senhor nosso Deus;

E a Terra ?????

Sofonias 1:2-3

2-Hei de consumir por completo tudo de sobre a terra, diz o Senhor.

3-Consumirei os homens e os animais, consumirei as aves do céu, e os peixes do mar, e os tropeços juntamente com os ímpios; e exterminarei os homens de sobre a terra, diz o Senhor.

Nem a sua prata nem o seu ouro os poderá livrar no dia da indignação do Senhor, mas pelo fogo do seu zelo toda esta terra será consumida, porque certamente fará de todos os moradores da terra uma destruição total e apressada.

Sofonias 1:18

• Como a Pri já falou,em Isaías 24:1 nos diz que Deus vai arrasar a terra e virar um deserto,para assim acabar com o pecado.Então os que não creram sofrerão castigo eterno e nós estaremos com Jesus no seu reino

• Todos pode alcançar a Salvação desde que se arrepende. Nem um evangélico pode dizer: " a eu sou evangélico me converte já estou salvo vou para o céu quando Jesus voltar."Não! Devemos andar no caminho certo. Mas ninguém pode se gloria de dizer que esta salvo.

Ai você não é cristão ainda, não se batizou, mas tem uma vida amorosa,é bondoso etc. também esta enganado se pesar que esta salvo. Segundo a Bíblia não é possível entrar alguém no céu sem ser batizado, tem que aceita Jesus Cristo como salvador."Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado."

Marcos 16:16

Na sequência da volta de Cristo, acontecimentos extraordinários terão seu luga. Até que o planeta Terra seja definitivamente restaurado, decorrerá um período de mil anos, ou milênio. O que acontecerá na terra, durante esse período? Onde e em que circunstância estará Satanás? Qual e como será o desfecho de tudo? Encontre as resposta em Apocalipse. 20:6;20:4,1 Coríntios 6:2 E como ficará a terra durante os mil anos ou milênio? Jeremias 4:23-26; 25:33

Quem ficará na terra durante esse período? Apocalipse 20:1-3

O estudo continua... descubras esses, depois se tiver duvidas é só perguntar.

Espero ter ajudado.

abraços.

• é verdade sim vamos pro céu por que damos damos nosso dinheiro ao pastor não entendo bem o por que mas acho que ele esta construindo uma nave para nos levar até lá depois vai molhar a mão de alguém para que esqueçam todos nossos terriveis pecados como quando espalhamos o ódio contra os homossexuais ( ISSO É CALIPSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO).

• Não é questão de os "evangélicos" serem salvos e indo para o céu, mas sim os crentes, crente é toda a pessoa que crê em deus , pois crê é diferente de acreditar, acreditar é só saber q ele existe e ja era, continua tendo pecados e iniquidades, mas o que crê, esse alem de acreditar é um servo de deus, serve a ele, com orações, compromisso, quem tem compromisso com deus, deus tem compromisso com ele .. Aquele que crê, vive todos os dias da palavra de deus ( biblia ) faz boas obras e esta longe de todas malignidades ... Então aquele que crê em deus vai para o céu, existem muitos evangélicos que não são fieis a deus, são falsos, adúlteros, ou ate coisas que eles acham que não farão diferença como por exemplo, egoísmo, vaidade e gula, são pecados q as vezes passa despercebido mas é um pecado, que vistos aos olhos de deus, é como qualquer outro.. Então pessoas más existem em todos os lugares, assim como pessoas servas de deus também tem em todos os lugares , ate lugares que vc possa achar q não, ou independente da religião.. Muitos em sua casa vive da palavra de deus todos os dias...

sobre essas passagens da bíblia, eu acho que quer dizer a terra do tesouro, o paraiso a terra de deus onde so quem a possui é o salvo, a terra que esta no céus, não quer dizer planeta terra, mas a terra que esta no céu.. Pois aqui nesse mundo so haverá tristezas , e na biblia diz para não amarmos o mundo nem coisas mundanas, pois tudo que ha nele é maligno.. Na minha opinião é a terra no reino dos céus :D espero ter ajudado, fica com a paz do senhor..

• Isaías 24:1 Vejam! O Senhor vai arrasar a terra e devastá-la; arruinará sua superfície e espalhará seus habitantes.

Será a bíblia contraditória?

Depois nós, os que estivermos vivos seremos arrebatados com eles nas nuvens, para o encontro com o Senhor nos ares. E assim estaremos com o Senhor para sempre. I Tessa 4:17.

• é verdade sim!! e você sua atéia maldita vai queimar no marmore dos infernos.. deus vai fazer voce virar churrasquinho; de gato ainda.

e nós crente puros de coração vamos saborear as delicias dos ceus...

seu imundos, porcos suvinis.

• fim do mundo

Sign In or Register to comment.