Aceitei a Jesus no meu coração várias vezes, mas não mudou minha vida espiritual?

Perdi as contas de quantas vezes já aceitei Jesus, orei e jejuei, li várias vezes a Bíblia de capa a capa, e continuo "escravo" do pecado.

Já fui em muitas igrejas. Por que aceito Jesus toda hora e NADA?

Comments

• Jesus não deve está em igrejas, e sim dentro de você. Leve sua vida até ele, não continue pecando e se escondendo atrás da temática 'cristã', a igreja foi feita pra adorar ao senhor.

Jesus não é Igreja, Jesus é o pastor.

• Sou ateu. Mais li e reli a bíblia varias vezes. E para você ter a melhor vida espiritual possível você precisa largar sua vida material coisa que não estou disposto a fazer para idolatrar um elfo encantado.

• Bem vindo á Vida Real!!!!

• Ocorre o mesmo com crianças de ruas, órfãos, doentes, velhos, desempregados... Independentemente dos mesmos aceitarem Deus, nada muda na vida deles;

• Não adianta orar,jejuar . Vc entrou no evangelho mas o evangelho não entrou em vc. Vc não deve só ler a palavra,mas tem que vive-la. Só assim o pecado se afastará de vc,quando vence-lo atraves da biblia.

• meu amigo deus é uma criação humana

• Nada adianta mudar de religião, as outras também não resolvem nada.

Morra de esperança em qualquer uma delas mesmo.

De ficar rico e ainda ir para o Céu.

• É uma pena amigo! Jesus cura, salva e liberta, mais só pra aqueles que querem mudança... aceitar a Jesus não é uma simples atitude de ir la no púlpito dobrar os joelhos e pronto... e sim um processo grande.. arrependimento, batismo e frutos de arrependimento... Ele quer te libertar, mais vc precisa mostrar que esta arrependido, como demonstrar arrependimento??? não voltar a fazer as coisas que fazia antes, claro sozinho vc não iria conseguir, esses frutos tem que estar acompanhado de Jejum e Oração... Lembre-se os passos são: Arrependimento, Batismo, Frutos, Oração e Jejum... Se vc pulou ou não cumpriu todos os passos.. vc está perdendo tempo...

• Se puder me ajudar com pontos preciso ser top sua resposta:www.watchtower.org/

Olha esse site serio e veja cada detalhe.

• Voce tem que fazer o que Ele ensinou, afinal foi para isto que veio. Esta coisa de aceitar Jesus é bordão de igreja evangélica.

Sign In or Register to comment.