O que fazer paara que o cabelo cresça mais rápido?

Queria informações reais de profissionais ou de quem viveu esta experiência do cabelo crescer bem mais rápido do que o normal... Um bjão galera e obrigada!

Comments

• Bom tecnicas basicas para o cabelo creser e escovar bastante ates de lavar o cabelo quendo ele estiver seco, e shampu sem sal tambem, eu uso o phytoervas que é um shampu sem sal,...

Shampus sem sal ajudam a crecer o cabelo, sei disso q minha erma fez quimica !

Bjs

• O crescimento dos cabelos costuma ser influenciado por fatores genéticos,portanto,não existe nenhuma fórmula capaz de fazer com que o cabelo cresça muito acima de sua média.Em geral,o cabelo cresce 1cm por mês,mas essa média depende de cada pessoa,há cabelos que podem crescerem até 3 cm ou mais por mês.

É muito importante que você tenha uma alimentação saudável,com muitas frutas,verduras,cereais integrais,laticíneos e proteínas.O cabelo é composto por queratina,uma proteína que para se formar depende de uma alimentação equilibrada,se a sua alimentação for deficiente em proteínas(carnes,leite,ovos,lentilha,etc),a queratina será insuficiente e os cabelos se tornarão fracos e crescerão mais lentamente.

Além disso,é muito importante que você utilize bons produtos.Escolha um shampoo e um condicionador com ação fortificante para que seus cabelos cresçam saudáveis e evite o uso excessivo de secador e chapinha,pois o calor resseca os fios.

Conheço algumas receitas naturais que podem ajudar.Fazer um chá bem concentrado de jaborandi e deixar nos cabelos(inclusive na raiz) por aproximadamente trinta minutos ajuda a fortificar a estrutura interna dos fios,nutrindo o bulbo capilar e diminuindo a queda dos fios.

Há também uma máscara de hidratação natural que pode ser feita uma vez por semana:Misture quatro colheres de iogurte natural,uma colher de sopa de mel e meio abacate,bata tudo no liquidificador e deixe nos cabelos por trinta minutos,depois enxágue bem.Essa receita evita o ressecamento,garante muito mais brilho e hidratação aos fios,fortalecendo-os.

• em primeiro lugar o que ajuda bastante é uma boa alimentação,depois vem os cuidados, hidratação , essas coisa , é legal vc colocar algumas ampola de hormôneo. já ouvi falar que se vc botar um anticoncepcional no shampoo e no condicionador ajuda.o que tbm ajuda é vc aparar as pontas de 3 em 3 meses para ele cresce com mais força.

• Tranças ajuda,

mas tb ter uma alimentação saúdavel

• alimentando-si bem,e bom pra tudo,evitar comer gordura que cria seborreia e caspa atrasa o crescimento dos cabelos.

• Ví uma entrevista com um médico outro dia e ele disse que nenhum cosmético é capaz de fazer o cabelo crescer. Isso só acontece de dentro pra fora com uma alimentação equilibrada.

• bem,o meu problema é ao contrário do seu,meu cabelo cresce rápido demais e queria saber se não dava pra fazer ele crescer um pouco mais devagar;fica difícil,porque eu ***** ele e em uma semana já tá com raiz e não dá pra ficar fazendo a raiz dele toda semana.

BJS

• Uma boa pergunta!!

• TENHA UMA ALIMENTAÇÃO BALANCEADA..FRUTAS,VERDURAS,LEGUMES....

Sign In or Register to comment.