Qual comprar FIFA 13 ou cod b.o 2? 10 PONTOS?

Sou um grande colecionador da franquia cod tanto que tenho todas as versões dele para xbox, gosto mt de fifa mas procuro um jogo que seja mais dificil de enjoar que eu leve mais tempo para jogar e ganhar conquistas, qual dvo pegar?

Obs: no momento só tenho grana para 1 deles mas lá para o começo do ano que vem pego o outro qual devo pegar agora?

Comments

  • Recomendo CoD B.O. 2

    Pois ele tem vários modos de jogo Zombie, Campanha e a nova Campanha Zombie então vai demorar pra enjoar

    Não recomendo FIFA 13

    Apesar do jogo ser excitante no começo, você vai acabar enjoando rápido, pois o único mapa é um campo de futebol, fica cansativo ficar fazendo a mesma coisa o tempo todo

    Obs: Para quem não sabe, a palavra "excitante" não se relaciona somente com sexo

  • OLA AMIGO, RESPONDE A MINHA POR FAVOR?

  • Fifa 13 velho top mais se vc é colecionador vai de codb.o2(call of duty black ops 2 )

  • melhor comprar o cod, até pq quando vc comprar o fifa ele vai estar mais barato, ja o cod o preço dificilmente baixa em pouco periodo de tempo.

  • Se tu for fã de jogos de tiro, vai de BO 2, mas se tu gostar mais de futebol, vai de fifa.

    O BO concerteza tera um multiplayer mais completo.

  • seu eu fosse vc eu ira de CoD B.O pois é mais legal e o futebol nao muda em nd so os times e uniformes e jogadores o CoD é uma fraquia excelente e dmramto mais pra enjoar do que o fifa e vc q é colecionador da franquia mais um motivo pra opinar pelo black ops

    flw

Sign In or Register to comment.