Esse protesto contra testes com animais não é hipocrisia?

Varias pessoas se revoltaram com a atitude dessas empresas que fazem testes em animais,entraram,levaram animais embora e protestaram,esta passando em todas as redes de televisão e sociais,mais eles não pensam que o que eles almoçaram naquele dia foi fruto de maus tratos e morte de animais,carne bovina,suína ou caprina além do frango e ate salsicha. E além disso eles próprios usam produtos dessas empresas que fazem testes com animais como Colgate,pantene,loreal e que a cada vez que compram carne,cosméticos e ate coisas de couro estão contribuindo para os maus tratos e morte de mais animais?

Comments

  • Claro que é; Eles também usufruem dos benefícios advindos da pesquisa.

  • Primeiro, se come carnes de animais(porco, boi, galinha e bode) por lei de sobrevivência, tanto como se come vegetais. A carne consumida é oriunda do abatimento dos animais, isso não tem como se discutir, pois sabemos que eles são criados para poder suprir as necessidades do nosso dia-a-dia. Segundo, usam os produtos dessas tais empresas citadas por você, porque isso acontecia sem a visão da mídia, e assim ficamos desconhecidos a este assunto, posto que agora, pode ser ou não, que algumas pessoas deixem de comprar até que essas empresas façam uma substituição quanto ao método de serviço(os testes). Lembrando que há couro sintético (como você falou!!). É ERRADO SIM, fazer testes prejudicando a vida desses animais, a questão é a seguinte: ESSAS EMPRESAS USAM ANIMAIS PARA TESTES, E PORQUE HÁ OUTRAS QUE NÃO USAM? OU SEJA, HÁ OUTROS MÉTODOS EFICAZES DE TESTE!! JÁ PENSOU NISSO? VER SÓ: SE TODAS ELAS, USASSEM OS ANIMAIS; PODEMOS CONCLUIR QUE ESSE SERIA O ÚNICO CAMINHO PARA PODER TRAZER MELHORIAS PARA NÓS, NÃO TERIA O QUE DISCUTIR!! MAS, HÁ MUUUITAS QUE NÃO SEGUEM ESSE "MANDAMENTO". EU TENHO MUITAS COISAS PARA FALAR, MAS DEIXO SOMENTE ISSO PARA VOCÊ REFLETIR, E VEREMOS QUEM É O HIPÓCRITA: NÓS (QUE SOMOS CONTRA OS TESTES COM ANIMAIS) OU VOCÊ?!!!!!

  • não e o fato de ter cobaias ou comer carne o fato e como estas cobais são testadas. a melhor cobai seria os ratos por terem uma vida de dois a 6 anos. tambem e perigoso por exemplo se desmvover uma determinada vacina e aplicar o viros em um animal pra ver a eficienca de um viros este viros pode sofemuracao e afeta o animal eas pessoas.

    quanto o consumo de carne o abate tem queser um abatate sem tortura pore exemplo no matadouro tradicional se da maretada ate o animal morrer. ja nos modernos os animais sofrem choques e sao abatidos sem sofrimento com isto garante uma carne macia pos o animal nao sofre.

    Quanto a cobaias poderia usar cobais humanas principalmente de presos

  • Sim ,dá pra se alimentar só de vegetais. Essas pessoas são imensalmente hipócritas. Se lambuzam de todos os tipos de carnes como você disse. A revolta deles teriam meu respeito se eles fossem vegetarianos se não forem só o meu nojo. E papo furado fazer esse movimento se eles comem carne de todas as espécie. Eles já viram o sofrimento de um porco se abatido, de um coelho, e outros animais? Por que não se alimentam só de vegetais? Não venham com desculpas esfarrapadas, se vocês não são vegetarianos, os animais sofrem da mesma maneira quando são abatidos para o consumo humano. Meus respeito aos vegetarianos mais meu repúdios (não aos consumidores de carne)mas para aqueles que consome carne e está nesse movimento.

Sign In or Register to comment.