Você consegue poupar dinheiro?
E poupa para quê? Para comprar algo no futuro ou apenas para ter um "pé de meia"?
Update:Eu sinceramente não entendi a sua resposta JK. Já que não estou perguntando isso.
E poupa para quê? Para comprar algo no futuro ou apenas para ter um "pé de meia"?
Update:Eu sinceramente não entendi a sua resposta JK. Já que não estou perguntando isso.
Comments
A maioria dos adolescentes gosta de se achar independente, porém precisa do dinheiro dos pais para viver.
Quem quer realmente ser independente precisa viver às suas próprias custas, sem pedir nada a ninguém.
Quando estiver vivendo essa realidade saberá que todo o dinheiro que "queimar" irá fazer falta, pois ser independente implica em pagar todas as contas, concorde com elas ou não (Imposto de Renda, IPTU, IPVA, Faxineira, FGTS, Salário, Agua, Luz, Condomínio, Gasolina, Manutenção do Carro, Roupas, Alimentos, etc.).
Viver com responsabilidade e de forma independente é difícil e custa caro.
JK
Sim. Uma dica, poupe mesmo estando endividado, pois isso cria hábitos...
Sim, eu guardo um dinheiro todo mes.
Apenas para no caso de uma emergência. O dia de amanhã ninguém sabe.
bjos
Eu tenho muito dinheiro guardado então por esse motivo sou um poupador
Poupo para ter uma margem de segurança. O ideal é ter guardado o equivalente aos gastos de três meses. Assim, se você fica desempregado, tem dois meses para pagar em dia suas contas até conseguir um novo emprego e receber o primeiro salário.
siim eu consigo tipo eu boto no banco
não