Pra quem assiste Bleach?
Oi,eu tenho muito tempo livre aqui na minha casa e eu tenho que ficar fazendo coisas chatas já que terminei de ler os mangás e de ver os episódios do naruto pela milésima vez e tenho que ficar esperando novos episódios/mangás,e estou pensando em começar a assistir Bleach e queria saber a história,alguém me fala ai?
Obs:Pode Copiar De qualquer site.
Comments
†Bleach possiu lutas de espadas,não vou copiar,vou dar uma resumida,Bleach conta a historia de Ichigo kurosaki,que via espíritos e sempre teve um espírito guerreiro,um dia apareceu um shinigami(shinigami nesse anime são guerreiros que lutam contra hollows e purificam as almas que ainda estão na terra) chamada Rukia,que foi impedir que um hollow(hollow é um humano que por certos motivos virou um devorador de almas) atacasse,ela usou não me lembro mas acho que foi um kidou(kidou,um tipo de técnica dos shinigamis que pode varias de prender a atacar etc),para o ichigo ficar imóvel,mas ao ver sua familia em perigo ichigo desfaz o kidou e parte pra cima,a Rukia se ferio para salvar o ichigo,então depois passa os poderes para o Ichigo,que ganha uma espada de tamanho incomum e mata o hollow,como a rukia ficou sem poderes,ela então começou a guiar o Ichigo para ser um shinigami subistituto,mas depois ela (a Rukia) é levada para ser executada e ichigo vai até o mundo espiritual salvar a Rukia,e conforme ele vai enfrentando os inimigos ele vai ficando mais forte e por ai vai(não vou contar a historia toda XD).Tem lutas alucinantes de espadas,personagem com personalidades marcantes,a historia é muito boa,vale a pena assistir (ou ler) Bleach.†
†Como você anda meio entendiado,vale dar uma conferida em Fairy Tail também que é muito bom.†
†Flws†
Yoo/^^
>Sinopse: Bleach é um Anime que conta a história de um garoto de quinze anos, Kurosaki Ichigo. Ele não é como os garotos comuns de sua idade, ele tem a habilidade de ver fantasmas e espiritos, além de se comunicar com eles. Ichigo tinha muita energia espiritual, coisa que ele não sabia, até conhecer Kuchiki Rukia (Uma Shinigami). Os Shinigamis tem três objetivos principais, mandar as almas para a sociedade espiritual ou para o inferno, derrotar e purificar Hollows, balancear e regular o numero de almas em cada mundo.Existem os esquadrões que são entidades espirituais.São 13 esquadrões controlados por um Capitão e abaixo dele está o Tenente (ou vice-capitão), dois para cada esquadrão. Os Shinigamis que chegam são divididos entre os 13 Esquadrões, ficando somente 200 Shinigamis por esquadrão, num total de quase 3000. Yamamoto-Genryuusai Shigekuni é o Comandante do Gotei 13, sendo o mais velho e chamado um dos mais fortes shinigamis.
O 4º Esquadrão é o esquadrão médico, enquanto que o 12º cuida de várias funções, uma delas sendo o Departamento de Pesquisas e Tecnologia, responsável pelos Departamentos de Pesquisa de Tecnologia de Comunicação e o de Movimentação das Almas.
>Eu assisto Bleach e é um otimo anime , tem um historia incrivel , como eu ja disse varias vezes até o eps. 17 mais ou menos eu achei chato pois num tinha nenhuma luta emocionante , mais depois fica muito bom , vc vai se encantando com a historia e as lutas são sinistras , o anime tem um pouco de tudo , romance , comedia , suspense e assim vai!
Eu recomendo Bleach , tbm ja assisti Naruto e posso garantir q Bleach é melhor q Naruto! Se vc gosta de Naruto vai gostar de Bleach tbm xD
Sayoonara! ^^
Bleach é um anime sobre sobrenatural, almas, hollows(monstrinhos do mau que comen as almas das pessoas), o protagonista é um garoto normal que se torna um shinigami(ser espiritual que derrota os hollows e mantem o equilibrio das almas), enfim, é um anime muito bom com lutas alucinantes, e comparado com naruto o traço do anime é mais duro e sério, e tem mais coisa do mau, ah já ia me esquecendo os Shinigamis lutam com Zanpaktous(espadas que tem três níveis de liberação e usam o poder espiritual do shinigami), e o esquadrão shinigami tem vários cargos, como tenente, general, comandante etc.
não, não vou copiar de nenhum site, isso qualquer um poderia fazer, vou falar do meu ponto de vista
Bleach é uma anime/manga criado por Tite Kubo, conta a história de Kurosaki Ichigo, que é hostilizado pela cor do cabelo, recebe uma visita de uma shinigami que de alguma forma para salvar sua família, adquire poderes espirituais, começa a lutar com hollows em karakura oeste de Tokyo
personagens principais:
Ichigo Kurosaki, Kuchiki Rukia, Orihime Inoue, Chad, Ishida Uryuu, Renji, Kuchiki Byakuya, Kisuke Urahara, Karin e Yuzu, Isshin Kurosaki, Sousuke Aizen (até a saga Soul Society)
Sagas
Shinigami Substituto, Soul Society, Bounts e Dolls (filler), Vizards, Arrankares, Hueco Mundo, Capitão Amagai (filler), passado de 100 anos, Batalha de inverno
*tem mais sagas porém até aqui eu vi no anime Ok
abraços espero ter ajudado
respondam por favor
[Quais serão os nomes dos seus filhos?]
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...
Tem alguns animes que vc poderia assisti aqui está: http://almaotaku.blogspot.com/
Kissus
Tá aí http://pt.wikipedia.org/wiki/Bleach_(mang%C3%A1)
A história conta com Kurosaki Ichigo como personagem principal. Após uma série de incidentes ele acaba se tornando um Shinigami, que são responsáveis pelo fluxo de almas do mundo real até a Soul Society, assim como combater os espíritos malígnos, Hollows. Porém, conforme ele começa a se envolver com o mundo espiritual, ele acaba no meio de uma trama que ameaça a existência de ambos os mundos.
Teem maiis na wikipedia http://pt.wikipedia.org/wiki/Bleach_(mang%C3%A1)
Espero ter ajudado
BJKS