Ajuda com UTorrent????????????????

Tem como pausar o download para recomeçar no dia seguinte ?

Comments

• Oii

Leia os detalhes abaixo com ATENÇÃO!

Jamais use UTORRENTES, LIME WIRE, ARES e eMule. Você sabe por que NÃO é aconselhável baixar algo pelos UTORRENTES, TORRENT, LIME WIRE , ARES e eMule ou outros programas que "precisam" ser instalados em seu PC?

Muito poucas pessoas sabem, quando você baixa algo pelos torrentes na verdade você NÃO está baixando de Gerenciadores de Arquivos e SIM do PC de alguém por este mundo a fora (como TODAS as pessoas vão poder baixar de seu PC suas MÚSICAS, IMAGENS "inclusive suas fotos", PROGRAMAS, ENFIM, TUDO QUE ESTIVER "COMPARTILHADO" pelo programa torrentes, Ares e outros). Quando você baixa algo através dos programas citados acima e o PC desta pessoa estiver com vírus nos que você estiver baixando, seu PC também ficará infectado quando você abrir este arquivo, música ou qualquer outra coisa. Se eu sou um hacker e quero espalhar vírus em PCs basta eu instalar vírus nos arquivos que vou deixar para vocês baixarem.

Se você quer baixar algo você deve baixar de provedores de arquivos como o MegaUpload (que era o melhor e infelizmente o FBI dos EUA fechou), FileServe, Upload 4Shared e outros que existe e são bem mais seguros que os TORRENTES (alias os Torrentes não tem segurança nenhuma já que vem de PCs), pois os Gerenciadores de Arquivos tem seus Analistas de Sistemas preparado para proteger suas redes, é mesmo assim não é 100% protegida.

Boa Sorte

• Tem Sim! Só Vou Te Da Uma Dica Se Você Baixar Muitas Coisas Seguidas Pode Travar o Meu Travo e Tive Que Mandar Formatar e Bom Sucesso Pro Que Você Esteja Baixando!

• Vc pode pausar, parar, desligar o computador que quando vc abrir o Utorrent novamente ele vai dar continuidade no download.

• Sim, essa é a maior vantagem do utorrent, pra vc fazer isso, clique com o botão direito no arquivo q vc ta baixando e clica em Pause!

• Com certeza. No programa torrent aberto. clica com o direito do mouse em cima do arquivo que esta sendo baixado e escolhe. Pausar ou entao so desliga o pc e no outro dia e so ligar e ele continuara. No meu funciona isso.

• Não é necessário ele faz isso automaticamente. quando vc desliga o pc ele pausa o download, quando vc liga ele continua de onde parou.

• Tem sim. Abra a torrent que deseja fazer o download e quando quiser pausar, clique com o mouse direito em cima da torrent no programa e selecione "pausar". Espero ter ajudado.

• Logico!!

Sign In or Register to comment.