Qual a seita mais Extremista, os Xiitas ou as Testemunhas de jeova?

Os TJs são parecidos pois quem larga o islamismo e segue outra religião é morto assim como quem deixa de ser TJ também. A única diferença é que quem sai do islamismo morre FISICAMENTE e quem deixa de ser TJ morre SOCIALMENTE (para a seita) .

Comments

• Bem como eu te respondi na ultima pergunta vamos pedir para o Espírito Santo fazer com que eles consigam entender Lucas 6:35; romanos 12:14 e hebreus 12:14.

• TODO IGNORANTE será um extemista sendo evangélico, sendo islâmico, sendo católico, sendo ateu, sendo budista, etc. A ignorância do homem vem de berço e se a fé não cura a ignorância melhor procurar um psiquiatra

• OS XIITAS, CLARO

JÁ VIU TESTEMUNHA DE JEOVA SE AUTOEXPLODINDO EM LUGARES ALTAMENTE MOVIMENTADOS ?

• Os Xiitas com certeza são muito mais extremos, mas essa sua pergunta vai acabar gerando polemica, os xiitas são bem pancadas msm, matam e morrem pela fé de boa, o que eles não fazem por umas virgens...

• as tj só seguem a biblia, se fosse pra biblia nao ter efeito na vida delas não haveria nessecidade de se ter religião, ou vc segue o que a biblia manda ou não, não existe meio termo pra elas quem dita as regras e jeova, quem somos nos pra dizer que Deus esta errado,,, veja o que ela diz 1 corintios 5:. 11 Mas, eu vos escrevo agora para que cesseis de ter convivência com qualquer que se chame irmão, que for fornicador, ou ganancioso, ou idólatra, ou injuriador, ou beberrão, ou extorsor, nem sequer comendo com tal homem. 12 Pois, o que tenho eu que ver com o julgamento dos de fora? Não julgais vós os de dentro, 13 ao passo que Deus julga os de fora? “Removei o [homem] iníquo de entre vós.”

vja agora 2 joão9 Todo aquele que se adianta e não permanece no ensino do Cristo não tem Deus. Quem permanece neste ensino é quem tem tanto o Pai como o Filho. 10 Se alguém se chegar a vós e não trouxer este ensino, nunca o recebais nos vossos lares, nem o cumprimenteis. 11 Pois, quem o cumprimenta é partícipe das suas obras iníquas.

Sign In or Register to comment.