Fui traida pelo meu marido...preciso de conselho sincero!?

Sou casada a 6 anos..meu marido me traiu com uma pessoa da sala dele...ela me contou e ele confirmou tudo...ele me contou que ela queria que ele terminase comigo pra ficar com ela...ele disse NAO..ai ela me contou...ele disse que esta arrependido. É dificil superrar...mas ele é uma marido maravilho...ele me mima, faz todos os meus...é muito + muito carinhoso e atencioso...NAO SEI O QUE FAZER. ele disse que esta muito arrependido.

Update:

Então...eu sempre disse que Nunca perdoaria uma traição...mas quando acontece com a gente é tao complicado. Sou muito orgulhosa e é ai que esta atrapalhando. Ela disse que quer ficar com ele...a intenção dela era realmente que eu terminasse com ele para ela ficar com ele. Nao sei.

Comments

• Quem trai uma vez... Trai sempre... Mas se vc acha que ele merece uma segunda chance... Entao, volta pra ele... Mas assim deixe bem claro que se ele te trair novamente, que não vai ter perdão...

• Se vc perdoar , será que ele não vai continuar te traindo com ela? já que eles são próximos . e ele disse que estava arrependido e terminou com ela , por que ELA te contou e NÃO ELE ... BOA sorte e bjss

é uma decisão que só vc pode tomar

***** VC NÃO TEM QUE PENSAR EM NINGUÉM , ESQUEÇA SEUS PAIS . vC JÁ O PERDOOU , MAIS SEU ORGULHO TA MAIS ALTO

• Isso irá ajudá-Você está se sentindo triste, perdido, deprimido? Experimentando noites sem dormir, dias solitários? Confuso, perdido?

Precisa de assistência lidar com um coração partido? Sua vida foi cheia de mudanças perturbadoras?

Contratempos em sua vida pessoal e financeira? Tendo dificuldade para lidar e obter o controle de volta em sua vida diária? , Sou Barbara Walker e eu sinto a sua dor. Você não está sozinho, e eu estava na mesma posição também! Por favor, verifique no www.ajamugatemple.com. Eles irão ajudá-lo, orientar e dar-lhe ferramentas úteis para ajudar conforto que você. Eles vão mais ouvir seus pensamentos, sentimentos e emoções. Seus dons de clarividência e intuitiva ajudá-lo a encontrar o mapa contido dentro de sua alma para dar-lhe direção e claras opções para você chegar ao seu destino, eles podem ajudar ainda mais você se torna totalmente sintonizado e fortalecido. Você pode contatá-lo ainda mais aqui no [email protected]

• Isso é uma coisa que só voçe pode resolver , mas também intendo a ajuda e os pedidos de conselhos .

É assim na minha opinião eu não voltava , no seu caso são seis anos de casamento mas para mim até podia ser vinte eu nunca mais o queria ! Até pode ser o melhor homem do mundo como voçe disse ele faz tudo por si , dá-lhe amor e carinho mas isso não muda o facto dele a ter traído intende ? E como já disseram aqui quem traí uma vez traí a segunda e a terceira querida , e por mais que seja dificil de intender QUEM AMA NÃO TRAÍ seja por que motivo for ..

Perdoar é uma coisa , voltar para ele é outra completamente diferente .. eu podia até perdoar mas não voltava mais .. e é isso que voçe deve fazer também .. A pessoa perdoa mas não esquece e depois voçe viver com isso a vida toda é dificil .. Vai ser feliz com uma pessoa que te dê valor querida , não com quem já te magoou demais .. e pensa que seus pais podem ter razão e só querem o melhor para voçe acredite ! Aqui eu dei a minha opinião agora se voçe intender que deve perdoar e voltar ou se já voltou seja feliz com ele e tente votar isso para trás das costas ..Independentemente da sua escolha quero - lhe desejar as maiores felicidades do mundo e que consigo realizar todos os seus objectivos na vida .. boa SORTE .

• Perdoa. Da mais 1 e so 1 chance pra ele.Mas se ele apronta de novo, tchau tchau. Fica de olho.

Qdo vc larga ele, ela larga tb pq perdeu o gostinho de proibido, ele nao sera mais casado.

Nem todos casados(as) entendem isso, que o(a) outro(a) so quer pq e casado(a), separou, nao e mais casado(a), nao quer mais ... Poucos "casos" e amor verdadeiro.

Fo.da.se os outros, se a gente for se preocupar com a opiniao de idio.ta a gente nao vive, entra em depressao.

Orgulho ? o que adianta isso se vc gosta dele.

Se o teu orgulho vai ter fazer feliz fica com teu orgulho.

• Olá Pamela!!!

Refugia-te na prece, quando os teus pesares parecerem mais fortes e afligentes do que as tuas possibilidades de resistência.

Navegando pelos rios da oração em busca da divina nascente, experimentarás incomum alegria lenindo os teus sentimentos feridos.

Perceberás o desejo de alcançar a outra margens da vida onde repousará mais tarde. Por enquanto, porfia em tuas ações dignificantes, amando com ternura a tudo e a todos.

Não permita que o desanimo se aninhe em teus sentimentos nem que pensamentos pessimistas e perturbadores estabeleçam teias depressivas em tua conduta emocional.

Observa tudo e constatarás que a destruição faculta o ressurgimento da beleza em toda parte, o mesmo ocorrendo com o Espírito que se encontra em fase de desenvolvimento, padecendo os ferretes e azorragues da aflição para reaparecer em tecidos de luz.

Pensa-se que a falta de amor no comportamento seja resultado do desconhecimento da verdade. E tem razão aquele que se permite a reflexão, porque uma conquista conduz a outra, e através do discernimento do Bem e do mal que faculta a ação generosa surgem as bênçãos da afetividade.

Identificado com os ideais da verdade, suavemente se te desdobrarão as emoções tranqüilizadoras e te descobrirás enriquecido pela ternura e pelo amor.

Para que o logres, não esperes mudanças radicais nos outros, alterações em teu grupo familiar e social. Cuida de seres o exemplo da coragem no exercício da renovação interior e todo o teu esforço produzirá futuros efeitos benéficos a que te acostumarás com imensa alegria.

Essa será a verdadeira alegria, que resulta do jubilo de te entrar receptivo ao amor.

Mantém a firmeza e a convicção de que o Bem não pode fazer mal, prosseguindo intimorato no cumprimento dos ideais dignos que abraças.

Aqueles que se te constituem algozes encontram-se atados po0r vigorosos liames à tua atual existência pelo que lhes fizeste antes. Vêm-te ainda através das lentes do mal que lhes aplicaste, excruciando-os quando de ti necessitaram...

Deus não necessita de cobradores, porque as Suas leis dispõem de mecanismos próprios para manter a ordem, a harmonia e a paz em tudo. Nada obstante, em razão da ignorância que domina muitas mentes, cada qual se acredita, quando vitimado, em erguer a clava da justiça para a vingança, impossibilitado que se encontra de praticar a equanimidade.

Age desse modo, consciente de que te estás deslindando dos nós perversos com o passado, a caminho da liberdade, conduzindo aqueles aos quais magoaste a alcançarem o patamar superior da paz.

Como tudo passa no mundo, essas horas difíceis logo cederão lugar a outras benéficas e abençoadas.

Desse modo, apóias-te na fé que se torna alicerce para a coragem na luta, trabalhando pelo Bem, mesmo que, de imediato, os frutos que recolhas da sementeira da bondade apresentem-se amargos... Outros virão, no futuro, com sabor diferentes e compensador.

A existência humana é conforme cada qual a elabora mediante o pensamento, a palavra e a ação.

Avança, pois, cantando um hino de esperança, certo da vitoria final.

*

Jesus, que não tinha qualquer tipo de dívida, ofereceu-se espontaneamente em holocausto, para nos ensinar amor até o sacrifício da própria vida.

Além dEle, inúmeros discípulos que O amaram seguiram-nO em pós, deixando o legado sublime do amor par modificar a economia moral da Terra ainda em deficiência.

Confia, portanto, no código do amor e vive-o conforme vens intentando e não reclames mais.

• Pois é ... são 6 anos de um relacionamento.

Mas sinceramente, eu não sou a favor do perdão diante de uma traição. Se você o perdoar assim facilmente pode acontecer dele te trair novamente. Ele deve sentir e sofrer as consequências. Ele quem te sentir que realmente te perdeu por burrice dele. Senão nunca aprenderá. E pense bem se vale a pena mesmo. Você mencionou que ele é carinhoso e tal, mas e daí. De que adianta ser tudo isso e ficar traindo?!

O mais inteligente a fazer é a separação mesmo e tocar sua vida. Dê valor a você e não aceite algo assim.

• pamela por mais que vs perdoe a desconfiança vae sempre ficar te perseguindo e colocando minhocas na sua cabeça.

mais o amor no final vence tudo, e eu acho q se ele n te deichou para ficar cm a OUTRA vs deve apagar tudo o que aconteceu e continuar sua vida. feliz, porque 6 anos ñ são seis dias , nesses 6 anos vs pode ter deichado a desejar em alguma coisa, e por esse motivo ele escorregou. Intão para q isso não aconteça perdoe-o e seja uma nova mulher.

• Vai depender apenas de você. Se acreditar que ele realmente está arrependido e julgar que merece uma chance, deve dar essa oportunidade a ele.

Porém, se a sua desconfiança continuar, a ponto de ficar questionando e importunando o seu marido a toda hora, é melhor terminar tudo agora, pois não há casamento que se perpetue em clima de insegurança e desconfianças, por mais que ele volte a andar na linha efetivamente.

• Bom Dia Colega,olha tdo mundo merece uma segunda chance se voces se gosta não tem o pq de nao da mais uma chance pra ele e serem felizes juntos, e outra vc esta vendo que ele é um otimo marido pra vc, não mudou em nada, pior se ele te tratasse mal e outras coisas,ele deve gostar realmente de vc sim,pra ter acontecido isso deve ter sido em algum momento fragil alguma coisaa assim, mas ele foi sincero em ter confirmado pra vc e ter dito que esta arrependido, da mais uma chance todo mundo merece, so nao pde acontecer novamente, pq uma vez tdo bem, duas ja nao da.

Sign In or Register to comment.