Eu também pensava que seria assim, mas eu me assumir bixessual pros meus amigos e eles acharam normal e ainda eles vão me ajudar a conquistar um gatinho da minha sala!
Então depende muito de qual tipo de pessoa que vc anda!
No começo sim mais com as pessoas que estão mais proximas de você, pai ,mão, irmãos, mais com o tempo as pessoas vão te aceitar do jeitinho que você é , começe pedindo ajuda a pessoa que você mais confia , já tive esse caso na minha família no começo foi um susto mais depois tudo ocorreu bem , boa sorte
Divulgação do novo site de acompanhantes , São Jose do Rio Preto e região
você fala:sou gay;como se isso fosse bonito né?por que você não rever suas atitudes e aprende a ser um homem!!!não estou te dando um fora não tá certo.Peça perdão a deus e seja um homem para horna e glória do senhor jesus cristo.....
Comments
Tu serás motivo de risada. Alvo da maldade e vitima do preconceito
é um longo percurso que terás que percorrer até a realização pessoal. Se fores forte vais superar se não tu estas condenado a infelicidade
Não diga por não interessa às pessoas. É assunto particular seu.
Fale apenas com as pessoas de sua confiança.
Todos tem de gostar do jeito que voce é.
Bjão.
Bado
Se as pessoas realmente gostarem de você não vão mudar em nada
Eu também pensava que seria assim, mas eu me assumir bixessual pros meus amigos e eles acharam normal e ainda eles vão me ajudar a conquistar um gatinho da minha sala!
Então depende muito de qual tipo de pessoa que vc anda!
Olha eu sou Bissexual e depois q eu assumi algumas pessoas começaram a fala mal se mim sendo a maioria meus colegas homens a eu tinha...
Mas hoje em dia ninguém tem muito preconceito em questão a isso a não ser q a pessoa seja efeminada ai complica um pouco....
Mas também vc não deve ter vergonha de quem vc e ...
A MINHA SITUAÇÃO MUDOU SIM, MUDOU PRA MELHOR
No começo sim mais com as pessoas que estão mais proximas de você, pai ,mão, irmãos, mais com o tempo as pessoas vão te aceitar do jeitinho que você é , começe pedindo ajuda a pessoa que você mais confia , já tive esse caso na minha família no começo foi um susto mais depois tudo ocorreu bem , boa sorte
Divulgação do novo site de acompanhantes , São Jose do Rio Preto e região
Site
www.gatasderiopreto.com
Curta no face
http://www.facebook.com/GatasDeRioPreto
( lá você encontrara notícias sobre sexo,dicas e curiosidades )
você fala:sou gay;como se isso fosse bonito né?por que você não rever suas atitudes e aprende a ser um homem!!!não estou te dando um fora não tá certo.Peça perdão a deus e seja um homem para horna e glória do senhor jesus cristo.....