GRAVIDEZ, DUUUVIDA MUITO GRANDE!/ AJUDA?

EU E MEU NAMORADO ESTAMOS QUERENDO TER UM FILHO JUNTOS, POREM NÃO SER FAZER A TABELINHA DE PERIODO FERTIL, FIQUEI MESTRUADA NO DIA 27 DE DEZEMBRO DE 2009 E A MESTRUAÇÃO FOI EMBORA NO DIA 31 DURANTE O DECORRER DO DIA.. ESTAMOS PLANEJANDO DE FAZER AMOR NO QUARTA FEIRA AGR, DIA 6 DE 2010, SERA QUE OCORRER TUDO CERTINHO EU ENGRAVIDO, SERA QUE ESTOU NO MEU PERIODO FERTIL ?

MUITO OBRIGADA !

Comments

  • acho que nao depende de como é sua menstruação amiga!

    como eu não sei como é sua menstruação os dias certinhos entre nesse site

    e calcule vc mesma amiga

    http://www.ebb.com.br/calc.php

    e boa sorte para você ^^

  • Olá!!!

    A chamada tabelinha funciona assim:

    Se vc menstruou dia 27/12, conte 14 dias começando do dia 27 mesmo, cairá dia 9/01. Ou seja, 4 dias antes e 4 dias depois são os prováveis dias férteis, sendo um dia o mais fértil de todos, o que possivelmente será 09/01. Mas uma informação é importante: a tabelinha funciona qdo a mulher mantém um ciclo menstrual de 28 em 28 dias.

    E mais:

    Caso vc não engravide ainda em janeiro, não se desespere... às vezes qq alteração hormonal do organismo causa uma desordem que pode impedir a gestação.

    O segredo?

    Fazer sem estresse... relaxar...!!!

    Boa sorte!!!!

    FELIZ 2010!!!

    (*-*)

  • OOOPA !!!!!!!!!!!!!!!!!!! PAREI NO " EU E MEU NAMORADO ESTAMOS QUERENDO TER UM FILHO JUNTOS, POREM NÃO SER FAZER A TABELINHA DE PERIODO FERTIL" VC TÁ MALUKA ? NUNK APELE PARA A TABELINHA POR MAIS Q SEJA RECEITA DA VÓVÓ ESTÁ MAIS Q APROVADO Q ELAS NAUM FUNCIONAM !

    NAUM ESTOU BRINCANDO NUNK APELE PARA A TABELINHA !

Sign In or Register to comment.