n sei o que aconteceu comigo?
minha melhor amiga e eu tinhamos muita coissa em comum menos uma coisa ,o estilo musical.
ela gostava de rock e eu de funk.no tempo que eu gostava de funk eu cheguei numa loja e vi uma coisa que eu estava procurando a muito tempo,era um par de tenis lilas que eu estava louca para ter.eu pedi ao vandedor para me trazer o tenis para eu o examinar.eu na estava com dinheiro então sai normalmente com o par de tenisque eu nem tinha comprado.
cheguei em casa com um pensamento horrivel de culpa.no dia seguinteeu tentando esquecer o ultimo dia fui falar com minha melhor amiga quando ela estava escutando uma muisica bem boa de rock.desde esse dia nunca mais ouvi funk e tambem nunca mais pensei em roubar.
eu fiquei com uma duviva na cabeça era o funk que me influenciava a roubar?
Comments
Nemli
Depende muito do funk, e depende da pessoa também, ah pra mim uma boa tu escutar um funk proibidão e não fazer nada, mas tem gente que pensa de modo diferente e age de maneira que a letra diz, mas muitos funks também retratam realidade.
funk me influencio a quase repetir de ano (na escola),serio eu fui muitoo bagunceira (pq eu ouvia funk)tava nem ai pr amim ,xingava quem olhava pra mim ..............mais hj desde 2010 q eu nao escuto mais funk entao me tornei uma pessoas bem bem melhor pq eu passei a respeitar mais as pessoas (antes no meu mundo so existia eu )agr eu consigo inchergar as outras pesssoas ,e nao me sentir do jeito q eu me sintia(q eu podia tudo
à verdade isso uma pessoas mais proxima a mim começou a escutar esse tipo de música começou a mudar pra pior começou a roupa a trafica.foi preso um monte de vezes e quase foi morto.mais ele sai dessa e parou de escutar essa músicas,agora só estudar e trabalhar
Algumas músicas agem no nosso sub-consciente fazendo então gerar "motivações" para fazer-mos algo que nos foi imposta por ela. As músicas repetitivas de mais tendem a ser assim.
Um dia eu tentei matar um Bode e fazer satanismo, e no outra semana eu parei de ouvir rosck!!!
sim a musica influencia!!!
funk é coisa de quem tem mente pequena, só quer falar em dinheiro e sexo, coisa de virjaum desesperado