Bom dia pessoal, gostaria de uma ajuda de todos vocês, me ajudem por favor!?

Estou a procura de um notebook e estou em dúvida, pois já vi vários fóruns com opiniões diferentes, mais gostaria de saber de vocês, qual a melhor marca de notebook com melhor assistência técnica e melhor configuração? Vi esse:

Notebook Série NW Cinza com Processador Intel® Pentium® T4300 (Dual-Core) / 3GB / HD 320GB / DVDRW / Tela: 15,5" / Câmera e Microfone / Windows 7® Home Basic 64 Bits - Sony Vaio - VGNNW210AE.

e vi esse também:

Notebook Pavilion com Processador AMD TurionTM II Dual-Core M500 / 4GB / HD 320GB / DVD±RW / Webcam com Microfones / Placa Gráfica ATI RadeonTM HD 4200 / Tela 14.1" / Leitor Biométrico / Windows 7® Home Premium 64 - HP - DV42014BR.

Dentre os dois, qual o melhor, caso não ache nenhum dos dois, me indique um que vc ache melhor a marca e configuração.

Grata.

Comments

• Cara,

se você tiver alguém pra buscar no paraguai, olha esse site e seja feliz: www.navenet.com

caso não, compre ou um dell, hp ou acer.

vayo: muito caro, vc paga mais pela marca do que pelo hardware

toshiba, itautec, positivo e cce: tem nome mas nao tem qualidade de notebook

a dell tem um esquema de configurar o seu pc online e ver o preço, de uma olhada!

http://www1.la.dell.com/content/products/features....

caso você não tenha muita pressa, fique olhando o site deles por 1 ou 2 semanas que eles geralmente fazem promoções do tipo 'somente hoje! hd de 500gb+mochila+capa colorida+roteador sem fio por 1800'

dae vale a pena bonito!

eles tem garantia e vão buscar em casa caso de problema! e caso você já tenha o windows em casa ou queira usar o 'windows PARALELO' você pode mandar entrar com uma reclamação no procom e pedir o dinheiro do office e do windows 7 devolta, dae você recebe uns 300 devolta.

eu pesquisei uns 3 meses antes de comprar o meu e o que eu achei melhor em relação custo beneficio foram os da dell!

o meu é esse que te passei, que é pc pessoal pra trabalho! se você quiser um com um pouco mais de hardware pra jogo, pegue o VOSTRO, pois tem mais placa de video que o inspiron que é o que eu tenho aqui. To falando tanto pq eutenho o inspiron e um amigo meu tem o vostro, pagou um pouco mais caro, mas valeu a pena, mas dai é questao de gosto!

• O segundo parece melhor,depende do preço que vc pode pagar.Minha mãe comprou um Notebook Dell inspiron.Acho que é o 14 ou o 15,pq ela ainda não me disse,mais cara,concerteza a Dell é a melhor marca,Garantia,Qualidade e preço.Sugiro que vc compre um Dell.Há também outras marcas como toshiba etc.Boa Sorte na sua compra.Depois da uma passada no site da Dell-> http://www.dell.com.br/

• muito + a primeira opção, exceto pela memória..

Sign In or Register to comment.