Jesus era a for da pena de morte?

MARCOS 9

42 E qualquer que escandalizar um destes pequeninos que crêem em mim, melhor lhe fora que lhe pusessem ao pescoço uma mó de atafona, e que fosse lançado no mar.

43 E, se a tua mão te escandalizar, corta-a; melhor é para ti entrares na vida aleijado do que, tendo duas mãos, ires para o inferno, para o fogo que nunca se apaga,

Agora me diga: Se você realmente pratica a palavra, qual parte do seu corpo já cortou???

Ahhh!!! E por favor...me poupem de sentidos figurados...

Comments

• é o convencimento na base das ameaças!

ou voce aceita a jejus,ou sua vida será uma desgraça!

e até hoje se prega essa mesma palavra;precisamos rever nossos ideais,nossas crenças!

• Ahhh!!! E por favor...me poupe de colocar só os trechos que te interessa!!!

• cara eu nâo sei se vc è evangèlico ou nâo,mas acho q vc è radical d+.J esus è vida e nâo morte.

• SENTIDO FIGURADO, cara. Jesus falava por parabolas.

E já que você falou, porque ele não deixou que apedrejassem aquela prostituta? Você já leu essa passagem na Biblia?

• Eu não cortei nada do meu corpo.

Preciso de tudo que tenho.

Apenas uso com parcimônia.

• E por favor me poupem dos sentidos figurados.

Como pretender que alguém te explique a biblia se mais da metade dela está escrita em parábolas?

Acorda!

• Bom Xan, se você não entende sentidos figurados, não deve entender grande parte dos livros da literatura mundial nem das grandes obras musicais. Se você acha que tudo que está escrito deve ser entendido "ao pé da letra", bom você perdeu muitos pontos por aqui, pois demonstra que de cultura você não entende.

Na verdade, você já sabia a resposta a essa pergunta, e está agindo com ignorância prá fazer provocações. Essa conversinha de "me poupem de sentido figurados...." é uma baboseira de quem não quer ter respostas coerentes ou verdadeiras, mas de quem quer ouvir respostas que se adequem ao seu interesse: o de provocar a religião alheia.

• Xan,

Não diria sentido figurado, mas também não é literal.

Entenda o QUE A EXPRESSÃO QUER DIZER. Para mim deixa claro que o mais importante é a vida eterna.

• A pena da morte existe

Sim Jesus era a favor da pena de morte, pois isto é Justiça, foi por isto que ele morreu, sofrendo a pena por nós; assim foi cumprida a justiça e também o amor.

"Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas dores, o castigo que nos traz a paz estavasobre ele e pelas suas pisaduras fomos sarados..." (Isaías 53)

• Minha lingua, com certeza... Agora só uso para pronunciar palavras de amor, pq foi isso que Jesus ensinou.

Tenha um dia abençoado.

Sign In or Register to comment.