Ajuda_será que fiz a coisa certa?
Oi gente...
No ano passado (início do ano) eu ganhei uma bolsa do PROUNI para cursar ADM em uma universidade particular, adorava o ambiente, os colegas, o caminho da faculdade, os professores (tudo), mim sentia muuiitoo feliz lá, porém o curso não mim agradava tanto,
No meado do ano recebi a notícia que tinha passado em engenharia em uma universidade federal, aí desisti da outra e fui pra esta, porém não gosto do ambiente, nem das pessoas de lá, não gosto do percursso (feio e perigoso) tô mim sentindo mais triste, porém o curso mim agrada.
Sinto muita falta da outra facul, porém o curso desta mim agrada mais.
Será que fiz a coisa certa em sair da outra?
Comments
Com certeza fez a melhor e escolha..Eu por exemplo poderia ficar na casa dos meus pais no interior com todo o conforto ao invés de ir para a capital morar sozinho e ter que me responsabilizar com tudo. Mas não fui por esse caminho, pois o que importa é está fazendo o curso certo. Essa fase passa, e até as pessoas mudam, não se prenda a "confortos", apesar de ser importante está num ambiente legal. Continue onde está, vale mais a pena e no futuro vc verá que a escolha foi a mais sensata.
Sim, pois o perÃodo de estudo passa, pois o tempo não para, mas a formação ficará para sempre.
Firma o pé e não para no curso.
Bons estudos.
vc tem q fazer oq te agrada
Não matou ninguém tá tudo certo, se nem você sabe o que quer quem vai saber.......veja seus objetivos se valer a pena lute, conquiste, só não fique esperando o tempo passar e se lamentando. Desculpe minha sinceridade
Acho que vc tem que levar em conta se a área que vc escolheu é progressista no mercado de trabalho, pra mim é o mais importante.
Já foi provado pela ciência que os animais são dotados da capacidade de sentir, podendo sofrer e experimentar dor. Em todo o mundo, os animais precisam de mais proteção e buscamos isso através do reconhecimento da Declaração Universal de Bem-Estar Animal - DUBEA pela ONU.
Assista o vÃdeo: http://www.youtube.com/watch?v=mpH56jhP_%E2%80%A6
Agora acesse o site e nos ajude a proteger os animais: http://www.animalsmatter.org/pt/supporte%E2%80%A6
O QUE VOCà FARIA EM MEU LUGAR???...???...! certas perguntas não devem ser feitas. fque resposta você daria se a pergunta fosse direcionada diretamente a você? BJOS LINDA E BOA SORTE