Crer Em Deus E Não Crer Na Reencarnação É Como Defecar E Limpar O Bumbum Com Fezes?

Há um ditado que diz que ver baratas significa encontrar dinheiro pelo caminho. Já ocorreu de uma força estranha fazê-la voar por sobre o meu corpo e de fato no dia de trabalho haver um resultado financeiramente condizente com a máxima. Mas isso não se aplica ao espírita Antonio Ermirio de Moraes. Imagine quantas baratas voadoras ele teria de ver por dia para casar com a sua fortuna bilionária.

A questão aqui é a seguinte: Pelo que me consta, se Kardec não tivesse se emprenhado na causa do Espíritismo, teoricamente terminaria seus dias mais idoso e mais rico do que foi. Muitos espíritas deixam de pensar em melhorar suas vidas no campo monetário por se verem ocupados com os centros espíritas e demais labutas visando a propagação da doutrina dos Mortos.

Aqui lanço um aviso: Tragam os espíritos superiores para dentro de si, para viverrem ao seu lado em casa, nos negócios e onde estiver. Testem os espíritos. Não permitam que espíritos malandros se apoderem de vocês

Comments

• Olá amigo, sou espírita, bom ja vi que materialista voce é, no espiritismo não condena a riqueza, Deus nos da o que precisamos para evoluir, quanto a usar os bons mentores para fins financeiros, que imprudencia, pois eles estão para esclarecermos sobre os ensinamentos de Jesus, amigo por que ataca outra doutrina, por que ataca irmãos? pois se sua doutrina ensina a atacar os outros, ainda bem que sou espirita e mesmo não tendo muitos bens materiais sou feliz e tento ao maximo seguir a doutrina de Jesus, amar ao proximo como a si mesmo.

• Suas comparações são meio esquisitas.

Mas a reencarnação é a maior prova da Bondade Divina.

• Vem cá, tu também é de Curitiba? Sei lá, parece que a data 15 de Janeiro de 2010 trouxe à tona uma leva de participantes com merd@ na cabeça. Ou será um só com vários nicks? vai alguém lá saber...

Aqui lanço a você um aviso: filho, pega um livro para ler e vai adquirir um pouco mais de cultura e civilidade, valeu?

• Kardek dizia-ser espirita e os cristãos não aceitam espiritas.

• Me mostre na Biblia onde está escrito que se reencarna...

Sign In or Register to comment.