Pra tudo nessa vida tem um tempo determinado?

Sabe eu sinto q ja passe por quase tudo que precisava em minha vida, sinto que ja vivi o que precisava, eu falando assim, até parece que sou velha, mas não, tenho apenas 17 aninhos, mas sabe eu tive aquela época q eu ara apaixonada por um menino da minha sala, e no fim acabei ficando com ele e nem era o q eu esperava... tive aquela época q eu rodei a banca, tipo beijei todo mundo, aquela época q eu não queria nada sério com ninguém, só zua mesmo, tive a época q eu namorei sério e me arrependi, huahua, e a ultima época das baladas, fui sem parar nas baladas, mas agora não tenho mais vontade de baladas, nem de fik bjando e nem de nada, ta chata a minha vida, eu sera q isso é carencia, eu sinto muita falta do galinha do meu ex ficante, queria namorar com ele, mas ele só quer zuar, sei la sinto q é hora de tomar um rumo em minha vida. Só sinto vontade de ficar com ele e como não o tenho não quero mais ninguém...

o q sera isso? vcs tb tiveram o seu tempo?

Comments

• QUERIDA O VAZIO QUE ESTÁ EM SEU CORAÇAO SÓ PODE SER PREENCHIDO PELO ESPIRITO SANTO DE DEUS!!!

EU VIVI COMO VOÇE ESTA VIVENDO TUDO UM DIA PERDEU A GRAÇA SÓ QUE EU FUI MAIS FUNDO AINDA NAS DROGAS,BEBEDEIRAS E SEXO PROCUREI MELHORAS E SÓ ENCONTREI DERROTA

QUANDO JESUS ENTRAR EM SEU CORAÇAO VAI SENTIR QUE 24 HS POR DIA É POUCO PRA ADORAR AO SENHOR !!!!!!

FICARÁS APAIXONADA PELO MESTRE E RECEBERAS UMA NOVA VIDA!!!!!!!!

[email protected]

marcio martins shalom

orkut/msn

http://www.catedraldasnacoes.com.br/site/index.php

• você ainda não viu nada na vida, isso é apenas uma fase...

• Digamos que talvez

• Eu tenho 18 anos isso chama amadurecimento da fase adolecente para adulta é realmente uma fase !!!

• É a vida, vivendo e aprendendo.

Boa sorte.

• Eu acredito que quem quer faz acontecer!

A hora certa somos nós quem definimos.

• Olha!quando agente pensa que ja viveu tudo,pode esperar,vem mais,o importante e que voce saiba tomar as decisões certas ok.

Um abraço!

• vc está saindo da pre adolescência virando mulher, e tudo que vc viveu não é nada em relação ao que vc vivera... nem lembrara direito do que está dizendo

• Boa tarde ! Isso é o que pensas ... ainda nao viveste nada =P

Tas a crescer....é normal pensares assim, ainda falta aquela fase de enkontrar o amor da sua vida, casar, ter filhos, eduka-los, ter netos... =D

• É apenas um fase

nossa vida é feita de fases

daqui a pouco vc está em outra

comigo tmb foi assim!!!

beijos

Sign In or Register to comment.