E aí?me conte as novidades,eu tenho poucas,então me conte as suas pode ser?

Tem vezes que queremos partilhar alguns momentos,aproveita e me fala,o que aconteceu de novo com vc?beijos e bom final de semana

Comments

• oi miguinha! todos estão virando gurus aqui no Y!R. como você adivinhou que eu tenho novidades? rsrs

ESTOU AMANDO E ESTOU SENDO AMADA!

acho que sua torcida por mim deu resultados! brigadinha! rsrs

bjs

• Oi,

Minha novidade, é muito bacana!!

Depois eu conto!!!!

boa tarde, do amigo,

edu

• A partir de junho terei uma nova aluna aos sábados. Português para concursos.

Desde abril, tenho um aluno às sextas-feiras. Sobrinho de minha esposa (Tia Lenha). Ensino língua portuguesa, mas de vez em quando inglês e espanhol também.

Beijo do Tio.

===============

P.S.: Tá linda na foto...

• eu mim apaixono atoa

• Querendo me enganar Ligiane , tentei varias vezes no mensseger e você off-line vem perguntando as novidades esta é a mais nova, deixei um recado , deixei um recado marcado para hoje pela mnhã para nós blogar-mos mais tudo bem voce não entrou on-line fazer o que,, vejo que tem sempre um dorso com uma tatuagem com o teu nome e um nome de Ismael é teu filho ou teu irmão, estou com ciumes, e voce provocando mais , é bonito. Vem perguntar qual a novideda bestinha voce não é. Um beijo, te aguardo no menssager.

• nem tenhoo e vç?

hehe

• Continua tudo igual.

Voce pelo menos tem sempre seu amado aí na 1ª coluna, para que se saiba de seu amor.

Isso é bom não é?

Nos faz bem á alma.

Beijos e bom final de semana.

• To curtindo ver minha filha casada...ajudando na decoração do apto...e sinto um bem estar q ha mto nao sentia...to bem..

• Ola belezinha

nada de novo tudo caminhando esperando falar com voce

• A novidade que tenho é que depois de alguns dias de chuva, hoje o dia amanheceu com sol, bem azul, e com nuvens como algodão. Está um dia lindo hoje. Desejo uma boa tarde pra vc.

Sign In or Register to comment.