é possivel gostar de 2 ao mesmo tempo?

Eu namoro, mas tambem gosto de outro menino que mexe muito comigo, amo meu namorado mas as pessoas sempre ficam comentando que nao parecemos namorados, que só estamos juntos pra nao ficarmos sozinhos e bla bla, mas eu sei o que eu sinto, e amo ele, mas tambem gosto de um amigo meu, que é mt carinhoso cmg, e as vezes demonstra gostar mais de mim do que meu namorado. Não sei o que fazer, não quero magoar e perder nenhum dos 2. O que eu sinto pelo meu amigo é muito forte, mas sinto que se eu terminar com meu namorado vou sentir mt falta ainda mais porque ele é da minha sala, iria ser dificil de desapegar, o que eu faço?

Comments

• DEIXA DE SER ****** !

Campanha "Ganhei 2 pontos por não responder nada!"

........|¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨…‡

........|..........2 Pontos .....|||"|""\__

........|__________________|||_|___|)<

........!(@)';(@)";"""**!(@)(@)****!(@)

JUNTE-SE A NÓS, NESSA CAMPANHA TÃO NOBRE.

E VENHA GANHAR SEUS 2 PONTINHOS

• Pense, qual você prefere: Terminar com seu namorado e ir ficar com seu amigo, ou continuar assim?

Eu sempre acho que quando estamos confusas, um é amor e o outro é atração.

Pense bem nisso, qual vc vai sofrer mais se ficar sem?

beijinhos

Pode responder? http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=At...

obg

• Dita, me desculpe, mas homem é oportunista, eu falo isso pq eu conheço muitos ****** que fazem isso, de se aproveitar da fraqueza da mulher, de suas dúvidas.

Acredite, esse papo de "ele é muito mais carinhoso" é mais velho do que a avó de dom pedro.

Ele vai ser carinhoso sim, óbvio! Ele vai fazer de tudo pra demonstrar isso, pois até ele ter o que quer ele não vai parar. Ele vai ser tão carinhoso com você assim como seu namorado foi no início do namoro. O início das coisas é sempre assim, efervescente, sentimento transborda, carinho em excesso, carência, necessidade, novidade, tudo isso faz o carinho ser mais gostoso.

Vai me dizer que seu namorado nunca foi SUPER ULTRA MEGA CARINHOSO com você no início do namoro? O que esse cara está fazendo é o que qualquer outro faria se ele tivesse sua atenção, ou melhor, sua bola, pois vc dá bola pra ele também...

Acho que você é bem grandinha pra entender que isso que vc tá fazendo, além de mau caratismo, é uma furada. Por exemplo, se você for gentil e ficar dando esperança pra qualquer cara ALEATÓRIO da sua faculdade (ou escola) ele vai ser tão carinhoso quanto qualquer outro, pois ele vai buscar o "ato final" com você... todos têm esse objetivo.

Nem quero saber onde isso vai parar. Pelo jeito vc vai acabar se entregando pro seu amigo e depois vai ver a ***** que fez quando seu amigo ter o que quer e te colocar de escanteio... não me decepcione, vc sabe q isso é errado

• olha veja bem, eu vou ser sincero com vc sobre minha opinião, nem ligo se vc num curti minha resposta kkkkk'. olha, pra mim, na minha humilde opinião não existe isso de amar duas pessoas, se vc dizer que ama os dois, pra mim vc não ama nenhum, gostar é diferente de amar, e o amor nesse sentido de namorado e namorada e tal, é único. agora pense, mais pense muito msm, pra saber qual deles vc ama de verdade, antes de tomar alguma decisão... e é isso boa sorte ^^' bjsss!

• Sim, é possivel, eu sou apaixonada pelo Damon e o Stefan Salvatore. Sou a Kathvampbitch hahahaha u.u

• Ganhei mais dois pontinhos. Que facil.

• eh possivel

mas pra viver um plenamente, vc tem q eskecer e fokar so nele

entende? n eh leal n focar nele

é fiel, mas nao leal

eu sempre penso q existe o favorito, eh q eh nele q vc deve fokar

faz mais logica nao?

isso ker dizer q ele é o q se mais gosta

entao, é nessa pessoa q vc vai encontrar mais satisfação

Sign In or Register to comment.