Estamos tds na fila invisível da morte?
Estamos tds na fila invisível da morte e ninguém sabe o número da sua senha (Pr. Claudio Duarte) é isso ai, por isso não deixe pra amanhã o que vc pode fazer hoje.
Estamos tds na fila invisível da morte e ninguém sabe o número da sua senha (Pr. Claudio Duarte) é isso ai, por isso não deixe pra amanhã o que vc pode fazer hoje.
Comments
Sim, todos nós estamos nessa fila, porém o importante é não preocupar-se com tal situação. E para não ter esse tipo de preocupação é importante termos certeza de, para onde vamos após a morte física. Muitos acham que morreu acabou, e eu já fui um destes, mas com o aprendizado e o crescimento, tive a oportunidade e o privilégio de conhecer o lado espiritual existente em todas as coisas. O mais importante foi a descoberta de um Deus que tudo pode. Este Deus é com D maiúsculo, ou seja, aquele Criador dos céus, da Terra e de tudo que neles há, portanto estou bem tranqüilo em relação à minha hora determinada, mesmo não sabendo quando será. Pela lógica natural, nos meus 72 anos de idade, estou numa fila, supostamente, preferencial.
Que Deus lhe abençoe.
Eh isso ae
Acabei de vir do monte de oração, e procuro ter uma vida com Deus e fazer o bem sem olhar a quem , não sou perfeito mais tento adquirir o caráter de Cristo , por saber quando Ele me chamar tenho que estar pronto e aprovado para receber minha coroa de glória nos braços do Pai.
Deus abençoe a todos .
Sim, a fila da morte é ínvisivel e todos nós fazemos parte dela,,, o número de senha a nós dada é invalidada aquando do nosso chamamento para fazer parte da outra, a outra fase!