Estamos tds na fila invisível da morte?

Estamos tds na fila invisível da morte e ninguém sabe o número da sua senha (Pr. Claudio Duarte) é isso ai, por isso não deixe pra amanhã o que vc pode fazer hoje.

Comments

• Sim, todos nós estamos nessa fila, porém o importante é não preocupar-se com tal situação. E para não ter esse tipo de preocupação é importante termos certeza de, para onde vamos após a morte física. Muitos acham que morreu acabou, e eu já fui um destes, mas com o aprendizado e o crescimento, tive a oportunidade e o privilégio de conhecer o lado espiritual existente em todas as coisas. O mais importante foi a descoberta de um Deus que tudo pode. Este Deus é com D maiúsculo, ou seja, aquele Criador dos céus, da Terra e de tudo que neles há, portanto estou bem tranqüilo em relação à minha hora determinada, mesmo não sabendo quando será. Pela lógica natural, nos meus 72 anos de idade, estou numa fila, supostamente, preferencial.

Que Deus lhe abençoe.

• Acabei de vir do monte de oração, e procuro ter uma vida com Deus e fazer o bem sem olhar a quem , não sou perfeito mais tento adquirir o caráter de Cristo , por saber quando Ele me chamar tenho que estar pronto e aprovado para receber minha coroa de glória nos braços do Pai.

Deus abençoe a todos .

• Sim, a fila da morte é ínvisivel e todos nós fazemos parte dela,,, o número de senha a nós dada é invalidada aquando do nosso chamamento para fazer parte da outra, a outra fase!

Sign In or Register to comment.