Comprar um notebook ou montar um pc ?
Eu estou com uma seria duvida entre montar um pc para gamer ou comprar um note para gamer também,pois no caso não fico muito em casa saio muitos e como estudo de manha e trabalho de tarde o único tempo que tenho para desfrutar do pc gamer vai ser de noite,que não vai ser muito bem utilizado por mim,mais no caso do notebook iria ser mais em conta pela mobilidade..
Agora a seria duvida qual compensaria mais ???
O pc ou o note ??
Pc:R$:2,255,00
Processador Intel Core i5 2500K, Clock 3.30GHZ, Cache 6 MB, LGA 1155, Modelo BX80623I52500K
Placa Mãe Asus P8H61-M LE/BR, para 2a Geração Intel de processadores CoreT i7/CoreT i5/CoreT i3, Memória DDR3, Chipset Intel® H61
Placa de Vídeo EVGA 01G-P3-1460-KR Nvidia GeForce GTX560 com Memória de 1GB DDR5, 256Bit, Interface PCI-E 2.0 X16, Saída DVI-I, Mini HDMI, Compatível com SLI, Fonte Mínima Requerida de 450W
GABINETE THERMALTAKE V9 BLACK EDITION VJ400G1N2Z
Fonte Sentey BRP600, Serie BRP Power Series, ATX, 12V, 600W, Tensão Entrada 115V 8.5A / 230V 4A
No caso da Memorias,Hd e leitor e gravador de dvd eu usarei do meu pc mesmo ^^,
Notebook: Notebook LG Black A530U-5466 R$ 1.929,00
Especificações:
Processador Intel Core i5-2430M (2.40GHz/3MB Cache)
Memória RAM 4GB DDR3 - Expansível até 8GB
Disco Rígido (HD) 640GB (5400RPM)
Drive Óptico: Super Multi Blue (Leitor de Blu-ray e Gravador/ leitor de DVD e CD)
Sistema Operacional: Windows 7 Home Premium
Tela: 15.6" LED LCD HD (1600x900)
Placa de Vídeo: NVidia GeForce GT555M com 1GB de memória dedicada (DDR3) com tecnologia Optimus
Webcam Integrada 1.0MP HD com microfones estéreos
Áudio: HD áudio, SRS Sound Solution
Mouse: Touchpad
Leitor de Cartões de Memória: Sim
Teclado: Português ABNT2
Speaker: 1,5W x 2
Bateria: 6 células
Dimensões (LxAxP): 37,5 x 3,3 x 24,9 cm
Peso: 2.56Kg
Garantia: 1 Ano
Leitor de Impressão digital: Sim
Conectividade: Wireless, LAN, Bluetooth, Modem
Conexões: 3 USB, 1 VGA, 1 RJ-45, 1 HDMI, Fone de ouvido, Microfone.
Comments
Bom no meu caso não troco Pc por nada, O bom do note é que vc pode levar para os estudos e pode usar em qualquer canto da casa, Mas se for para jogo é melhor ficar no PC, pq o note a energia da bateria vai para o saco rapidinho, a não ser que vc ligue em uma tomada em outro local, e bom tb que é mais pratico para ligar na TV e jogar seus jogos, Mas essa pergunta vc tem que fazer para vc mesmo,
Exemplo no meu caso tinha bastate tempo para ficar em casa jogando, mas agora não, e acabei comprando um psp, acho besteira alguem comprar um psp para jogar em casa entendeu?
Eu acho melhor comprar o Notebook, no meu caso é bem melhor dá pra vc levar pra todo lado e jogar onde quiser.
Na minha opinião é melhor comprar um Notebook novo.
Se eu fosse você escolheria o notebook, pois mobilidade para mim é muito importante pois saio muito de casa, agora deixo mais meu notebook em casa pois eu tenho um iPad 3 e saio com ele pois é ainda mais portátil.