So feio pa caramba meninas me respondão?

Tipo so um pia muinto feio mais as mina so fica me olhando sera que so tão feio q elas olham para mim e pensam nossa que pia mais feio credo q nojo essa coisa vcs meninas quando olham para um pia feio é isso q pensao sajam sinsera

Comments

• Boa noite,

você sabia que vc é imagem e semelhança de Deus e quem te criou foi Ele , se vc se acha feio vc está chamando Deus de incompetente ! e creio que não é algo justo e apropriado para Alguem que te ama tanto e te fez à Sua semelhança.

Não existe gente feia e sim mal arrumada, se vc não consegue se amar peça ajuda a Deus que Ele nos capacita para todas as coisas.

-----.•:*¨`*:•. .•:*¨`*:•. - Pouca coisa é

---::: ........ /\,,,/\ ........ ::: - necessária para

--*: ........ (=“;“=) ....... :* - alegrar o dia de um amigo.

---*•“ ..... (“)_(“) ..... “•* - Basta dar uma

------*,. ................ .,* - passadinha

---------*•, ........ ,•* - e dizer: Eu

-------------`°♥°´ - não esqueci de você!!!

**♥ *.* Bєijiинσร αlєgяєร♥ *.*

• Quando é feio demais, as pessoas olham mesmo, pois feiúra também chama atenção.

• Talvez possa ser o estilo.

• Olá !

Eu também sou muito feio ,se eu ficar sozinho o resto da vida não vai ser surpresa

Espero ter ajudado

• É guri! se acha que se vc tão feio assim ..elas deixariam de olhar para vc ..?

então é pk vc é fofinho charmoso ..ou algo do tipo.

• Talvez você se ache feio, mas pode não ser. Eu só fico olhando mesmo pra quem eu acho bonito, se é feio eu olho normal, não fico tipo "secando". Ela deve estar interessada em você, se te olha tanto!

Sign In or Register to comment.