Pessoas sexualmente ativas, respondam?
Quantas vezes por semana você faz sexo ou a quantidade que você acha que seja normal?
Você acha que excesso de sexo pode fazer mau a saúde ?
Quantas vezes por semana você faz sexo ou a quantidade que você acha que seja normal?
Você acha que excesso de sexo pode fazer mau a saúde ?
Comments
Faço todos os dias!!! Meu marido e eu não perdemos uma noite! Independente de eu estar tentando engravidar, desde que namoramos, temos uma vida sexual EXTREMAMENTE ATIVA, e não faz mal à saúde de forma alguma! Faz é bem! Sexo é muito bom, e principalmente quando é com alguém que você ama!!!!
De 2 a 4 vezes por semana.
Normal é fazer sempre que da vontade nos dois é claro. Se voce não levar em consideração o fato de que depois de duas ou tres seguidas voce esta super esgotado, não.
Deus te abençoe, a quantidade de sexo por semana ou dia depende da necessidade de cada casal, pode ser nenhuma, uma, ou cinco por dia, se é vontade dos dois e não prejudica um ou outro.
Tenha sempre em mente a vontade de sentir e compartilhar o prazer a dois, quem deseja ser feliz, deve pensar sempre no outro.
com amor
MAria;
Quando vc ficar mais velho vai perceber que o que importa não é tanto a quantidade mas sim a qualidade.
Sexo e bom para c....., poxa nao dever ter tempo e nem hora marcada, tem que ser no calor do desejo
, depois do sexo vc se senti a te aliviado paracendo que tirou um peso das costas, deveria ser lei.
eu faço 7 vezes por semana no minimo, qdo minha esposa está nos dias aà aumenta pra cerca de 10 vezes .
Quanto mais melhor. Não faz mal.
por mim era todo dia ,mas só **** nos fins de semana !!pis moramos separados
14 vezes. Se fizeci mau eu ja tinha morrido