como pedir minha namorada em Noivado?

o que falo?

me ajoelho ?

Comments

• Cara, acho que nessa hora você vai ter que fazer e dizer o que o seu coração mandar, mas como você pediu ajuda, acho que você deve falar o que você senti por ela, fala que ama ela, diz que ela é mulher da sua vida, diz que você quer passar o resto da sua vida ao lado dela, se ela gostar de flores, faz surpresas com flores, faz um jantar a dois, com uma boa música, seja criativo, mas não seja criativo ao extremo. Uma dica: faz um jantar a dois na sua casa, deixa sua casa com um cenário bem romântico, prepara uma comida romântica, uma mesa pequena, flores .... ou se preferir, leva ela para um passeio, em lugar romântico que tenha flores, por exemplo um jardim, segura na mão dela, olha no fundo dos olhos dela e diz aquilo que o seu coração quer que você diga, e se quiser pode ajoelhar, pra manter a tradição.

Bom, espero ter ajudado! :)

PS: depois dá noticias, pra saber se deu tudo certo com o seu pedido! ;)

• Leve ela ah um passeio, e do nada ajoelhe na frente dla, dga q a ama e tdo mais, e pega a caixinha do bolso e faça o pedido tenho ctzs q ela vai adorar.. Ou faça um jantar so pra vcs dois, e traga um prato pra ela cm uma tampa no qal dentro vai estar a caixinha cm a aliança, qndo ela destampar vai se surpreender

Espero ter ajudado bjs

Sign In or Register to comment.