valendo dez pontos .................?

helpp ..toh no pc agora pra poder distrair minha cabeça pq se eu deitar agora serei torturada pela minha mente .. ...... nao tenho vontade de ir a escola amanha ... eh que depois qu rompemos nossa amizade colorida ... tah muito ruim estudar no mesmo ambiente qu eele ..antes eu queria ver ele sofrendo e ateh conseguii mas isso tav me torturando tbm ,,,. hjj ele nao foi pra escola , aii o dia foi feliz neh .. mas amanha aii o qu eeu faço .. isso as vezes ateh doi , me irrita ,, ignoro ? falo soh bom dia ? nao falo nada ? finjo que ele nao tah lah ? o que eu façooo ..

Comments

  • Você precisa enfrentar isso e agir naturalmente vai ser o melhor jeito..

    Antes de tudo você precisa aceitar que não estão mais juntos e seja lá o que tenha acontecido pra que tenha terminado, você deve esquecer, caso contrário continuará com essa mágoa dele, impedindo-a de continuar a vida.

    Quando o vê por aí dê um sorriso sincero e cumprimente-o. Isso vai fazer você superar mais rápido essa situação, e é um jeito maduro de encarar as coisas.

    Vocês romperam, mas a vida continua!

  • Haja naturalmente,não o evite simplesmente não o procure e quem sabe ele não virá até vc

  • Alice .. enfrente esta situação de cabeça erguida ... vc tem que tomar uma atitude ....

Sign In or Register to comment.