As empresas aereas não dão desconto para estudante. mas você pode tentar horários alternativos (principalmente em dias menos solicitados pelos passageiros). Eles chegam a ser muito mais baratos que os horários convencionais. (geralmente de noite e madrugada costuma ser um pouco mais barato, mas depende muito de seu destino).
Entre nos sites e pesquise as tarifas variando o horário de partida.
Comments
Em vôos nacionais eu desconheço, isso geralmente existe em vôos internacionais com as passagens de estudante.
As empresas aereas não dão desconto para estudante. mas você pode tentar horários alternativos (principalmente em dias menos solicitados pelos passageiros). Eles chegam a ser muito mais baratos que os horários convencionais. (geralmente de noite e madrugada costuma ser um pouco mais barato, mas depende muito de seu destino).
Entre nos sites e pesquise as tarifas variando o horário de partida.
Pode tentar a submarino também, algumas vezes eles dão um bom desconto
(anúncio da submarino: ''GOL - Passagens Gol com até 95% de desconto no Submarino Viagens. Compre passagens Gol em 10x sem juros e pelos menores preços de mercado, Gol com tarifas'')
não sei, não !
NÃO.
Também não sei, mas também sei que os sites volta e meia têm grandes promoções que as vezes ultrapassam os 50%...
Normalmente essas promoções são muito rápidas e sempre aparecem de madrugada!
Boa sorte para conseguir!
Um abraço!
Não sei, O que sei é que nos sites das empresas volta e meia tem promoções com grandes descontos. Fique de olho nos sites.
Ah, se comprar com antecedência o preço é menor.